Senac Piracicaba oferece atendimentos gratuitos depilação

O Senac Piracicaba oferece atendimentos gratuitos na área de bem-estar para a comunidade. Serão sessões de depilação masculina e feminina e de depilação com linha, uma técnica menos agressiva. Os interessados devem agendar o horário no setor de atendimento antecipadamente.

As técnicas serão realizadas pelos alunos do Senac Piracicaba, sob a supervisão de docentes. Haverá atendimento nos dias 4, 11 e 18 de novembro.

O atendimento ao público complementa a aprendizagem em sala de aula para os cursos de Depilação com cera quente ou fria e o novo curso de Depilação com Linha, considerada menos agressiva.

O uso da linha na depilação deriva de técnicas egípcia, iraquiana ou marroquina, sendo que a extração do pelo é feita a partir de seu folículo sem agredir a pele. O curso também foca técnicas sanitárias de biossegurança visando garantir a saúde do cliente e do profissional.

“As práticas da depilação e depilação com linha tanto facial quanto corporal visam colocar o aluno nas diferentes situações de atendimento de acordo com as exigências do mercado”, diz Denise Zaidan Silvestre, coordenadora da área de saúde e bem-estar do Senac Piracicaba.

Ela disse ainda que são obedecidas todas as técnicas e procedimentos de higiene do local de trabalho e higiene pessoal, definidos em legislação. “Com as práticas, o aluno atuará no mercado de trabalho de forma segura, ética e com qualidade, pois vivenciou em sala de aula as situações reais do mercado profissional”, diz Denise.

Confira a programação:

Depilação masculina e feminina

Data: 4 de novembro, segunda-feira

Hora: Das 19 às 20h30

Capacidade: 16 atendimentos no dia

 

Depilação com linha

Data: 4, 11 e 18 de novembro, segundas-feiras

Hora: às 8h30, 10 e 11 horas

Capacidade: 8 atendimentos por horário

Total: 24 atendimentos por dia

Gratuito- agendar antecipadamente no setor de atendimento

 

Serviço:

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Informações: www.sp.senac.br/piracicaba, diretamente no Senac Piracicaba ou pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta