Senac Piracicaba oferece cursos de capacitação com início em fevereiro e março

O Senac Piracicaba está com inscrições abertas para diversos cursos, inclusive Informática par Maturidade, formatado para auxiliar idosos a aprender a usar o computador. Outras informações:www.sp.senac.br/piracicaba.

 

Curso: Decoração e Recreação com Balões

Foco do curso são as técnicas de utilização de balões para decorar ambientes, entreter e proporcionar diversão ao público, com criatividade e originalidade.

 

Data: 2 de fevereiro a 6 de fevereiro

Hora: segunda a sexta, das 19 horas às 22h30

 

 

Curso: Oficina de Teatro

O participante aprende noções básicas da técnica física e vocal do ator, analisa personagens e desenvolve a percepção espacial, temporal, rítmica e sonora.

 

Data: 3 de fevereiro a 12 de março

Hora: terça e quinta das 13h30 às 17h30

 

 

Curso: Técnicas de Liderança

O participante desenvolve habilidades para liderar equipes a partir dos diferentes estilos de liderança e do adequado planejamento dos processos e atividades, visando à melhoria do desempenho de pessoas e equipes de trabalho.

 

Data: 6 de fevereiro a 6 de março

Hora: sexta-feira, das 19 às 22 horas

 

 

Curso: Exportação: Rotinas e Procedimentos

Curso foca na prática e rotina necessárias nos processos de exportação conforme os aspectos mercadológicos, comerciais e tributários.

 

Data: 6 de fevereiro a 10 de abril

Hora: sexta-feira, da 19 às 22h30

Curso: Administração Financeira

Proporciona conhecimentos para que o profissional possa apoiar a gestão financeira, a elaboração de planejamento financeiro e a gestão dos recursos de curto e longo prazo por meio de análise e interpretação de demonstrativos econômico-financeiros, subsidiando a tomada de decisões que maximizem a geração de valor para a empresa.

 

Data: 6 de fevereiro a 10 de abril

Hora: sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Curso: Básico em Organização de Eventos

O participante aprende sobre as etapas de coordenação, organização, realização, promoção e produção de evento e identificar as áreas de atuação, conhecer a estrutura dos eventos, os objetivos e planejar toda a logística. O curso tem como foco a avaliação crítica, prospecção de novos clientes, demandas do mercado e suas necessidades.

 

Data: 07 de fevereiro a 25 de abril

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Dreamweaver CC – sites dinâmicos e banco de dados MYSQL

Capacita o profissional para criar sites com conteúdo dinâmico saído de bancos de dados MySQL, usando o Dreamweaver CS6 como gerador de códigos PHP, a fim de atualizá-los de forma rápida e com redução de custos.

 

Data: 21 de fevereiro a 23 de maio

Hora: segunda e sexta-feira, das 8 às 12 horas

 

 

Curso: Informática para Maturidade

O curso permite ao participante o primeiro contato com o computador, fornecendo informações básicas de informática e conhecimentos para a navegação na internet, explorando os principais recursos de pesquisa e entretenimento.

 

Data: 24 de fevereiro a 19 de maio

Hora: terça-feira, das 14 às 17 horas

 

 

Curso: Desenho de Joias

Capacita o profissional para desenvolver e ilustrar joias, utilizando técnicas de desenho e coloração apropriadas para apresentação de projetos na comercialização em indústrias, exposições, feiras e concursos.

 

Data: 25 de fevereiro a 29 de abril

Hora: quarta e sexta-feira, das 13h30 às 17h30

 

Curso: Assessoria de Imprensa

Neste curso, o foco é capacitar o aluno para atuar como assessor de imprensa para um determinado produto, marca, evento ou personalidade (assessorado), identificando temas e elaborando conteúdos jornalísticos que possam despertar o interesse da mídia (veículos de comunicação). O curso apresenta as ferramentas e técnicas desta atividade e aborda como um planejamento de comunicação é utilizado em prol do fortalecimento da imagem do assessorado.

 

Data: 28 de fevereiro a 9 de maio

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Técnicas de Instalação e Operação de Sistemas de Áudio e Vídeo

Este curso visa preparar o aluno para instalar, operar e zelar pela estrutura de áudio e vídeo, montando equipamentos de multimídia e oferecendo suporte técnico/operacional e logístico com o objetivo de garantir a qualidade da captação, transmissão e registro de eventos em geral.

 

Data: 2 de março a 17 de abril

Hora: segunda, quarta e sexta-feira, das 8 às 12 horas

 

 

 

Serviço:

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Telefone: (19) 2105-0199

Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba ou pessoalmente na unidade

Informações: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba e pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta