Senac Piracicaba oferece cursos de pós-graduação presenciais em 2014

O Senac Piracicaba ampliou seu portfólio e passou a oferecer os cursos de pós-graduação lato sensu Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Negócios. As inscrições já estão abertas e as aulas começam em março de 2014.

O curso Gestão de Negócios oferece formação multiespecializada para carreira executiva, com foco na gestão de organizações privadas ou da própria empresa, mediante abordagem das tendências do mercado empresarial.

Entre os diferenciais do curso Gestão de Negócios do Senac estão a formação abrangente e generalista, que permite ao aluno uma visão ampla de todas as áreas de negócios, o que amplia sua possibilidade de atuação.

Já o curso Gestão Estratégia de Pessoas é uma especialização focada nos desafios de alinhar os processos de gestão de pessoas com os objetivos estratégicos e organizacionais. A gestão de pessoas é tratada como instrumento para organizações atualizadas e competitivas.

“O Senac oferece um programa diferenciado que permite ao egresso atuar nas diversas áreas”, diz João Carlos Goia, gerente do Senac Piracicaba. “A estrutura física e pedagógica também são pensadas para oferecer ao aluno vários momentos de aprendizagem e reflexão alinhados ao mercado”, completa.

Além das aulas presenciais expositivas e interativas, o diálogo e o debate entre os participantes e docentes são ferramentas pedagógicas, assim como a apresentação sistemática de cases e exemplos ilustrativos dos conceitos (vídeos, situações reais, dinâmicas, exercícios, entre outros).

A instituição que, em 2014, completa 25 anos de atuação no ensino superior, apresenta em seu completo portfólio 83 cursos, sendo 68 presenciais e 15 oferecidos a distância. Destaque para os lançamentos em Gestão de Marketing, Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Projetos Interativos com Tecnologias Digitais.

Reconhecido por seu modelo educacional, as especializações do Centro Universitário Senac estimulam o potencial empreendedor no aprendizado e aliam teoria à prática preparando os alunos para os desafios do mercado de trabalho. O processo de ingresso para os estudantes de pós-graduação destina-se a candidatos que possuam diplomas de graduação.

Deixe um comentário