Senac Piracicaba recebe inscrições para dez cursos rápidos

O Senac Piracicaba programou diversos cursos de capacitação, com aulas em horários alternativos e curta duração neste início de não. Informações e inscrições:www.sp.senac.br/piracicaba.

 

Curso: Moda e Estilo

Capacita o profissional para assessorar equipes de criação e produção de moda, desenvolvendo mix de produtos de maneira criativa e adequando o público-alvo às exigências do mercado.

 

Data: 26 de janeiro a 7 de março

Hora: segunda e sexta-feira, das 8 às 12 horas

 

Curso: Excel 2013

O curso foi elaborado procurando possibilitar ao participante o primeiro contato com a planilha eletrônica, agregando informações básicas de cálculos com fórmulas e aplicação de funções. É direcionado ao público que necessita trabalhar com os principais recursos básicos de uma planilha.
Data: 30 de janeiro a 13 de março

Hora: sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

 

Curso: Illustrator e Photoshop CC – ilustração digital e tratamento de imagem

 

O curso apresenta várias possibilidades de uso das novas ferramentas dos softwares Illustrator e Photoshop CC de forma integrada. Suas funções de edição de imagens e todos os demais recursos ajudam a ampliar os horizontes a fim de atender de maneira produtiva as especificidades de cada tipo de projeto de acordo com as necessidades do mercado.

 

Data: 31 de janeiro a 1º de agosto

Hora: sábado, das 13 às 17 horas

 

Curso: Escrituração Fiscal

Capacita o aluno para escriturar livros fiscais, com base em notas fiscais emitidas e recebidas, executando a apuração de impostos para atender à legislação do Sistema Tributário Nacional.

 

Data: 31 de janeiro a 28 de março

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

 

Curso: Contabilidade Geral

Este curso prepara o aluno para atuar na área contábil, baseando-se na legislação vigente e nas melhores práticas contábeis, com a finalidade de elaborar demonstrativos confiáveis e precisos, que forneçam suporte às tomadas de decisão.

 

Data: 31 de janeiro a 30 de maio

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: AutoCAD 2014 Básico – projetos em 2D

 

A proposta deste curso é capacitar o aluno para utilizar as ferramentas do software AutoCAD 2014 para a visualização, criação, edição e impressão de objetos em 2D.

 

Data: 31 de janeiro a 9 de maio

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Revit Architecture 2014 – Básico

 

Capacita o aluno para o desenvolvimento de projetos arquitetônicos com o software Autodesk Revit Architecture 2014. O curso capacita os profissionais a extrair informações referentes a plantas, cortes, elevações, perspectivas e renderizações que partem de simulações tridimensionais, necessárias para apresentação e compreensão de projetos arquitetônicos, utilizando as principais ferramentas e recursos desse software.

 

Data: 31 de janeiro a 9 de maio

Hora: sábado, das 13 às 17 horas

 

Curso: Operações da Logística Internacional

Curso visa a contribuir para a construção de competências necessárias ao perfil profissional para atuar nas operações de exportação e de importação com a logística internacional.

 

Data: 31 de janeiro a 28 de março

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Decoração e Recreação com Balões

Foco do curso são as técnicas de utilização de balões para decorar ambientes, entreter e proporcionar diversão ao público, com criatividade e originalidade.

 

Data: 2 de fevereiro a 6 de fevereiro

Hora: segunda a sexta, das 19 horas às 22h30

 

Curso: Oficina de Teatro

O participante aprende noções básicas da técnica física e vocal do ator, analisa personagens e desenvolve a percepção espacial, temporal, rítmica e sonora.

 

Data: 3 de fevereiro a 12 de março

Hora: terça e quinta das 13h30  às 17h30

 

 

Serviço:

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Telefone: (19) 2105-0199

Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba ou pessoalmente na unidade

Informações: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba e pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta