Senac promove palestras gratuitas sobre Ética na Gestão e Redes Sociais para Alavancar Negócio

O projeto Conexões: Experiências e Networking, que terá atividades até dezembro, traz neste mês de junho duas palestras gratuitas sobre preconceito e ética na gestão de pessoas e redes sociais como estratégia para alavancar negócios. O objetivo é estabelecer conexões entre empresários, profissionais de empresas, profissionais liberais, autônomos, gestores de negócios, estudantes, professores e comunidade, com especialistas das mais diversas áreas de atuação.

“O mercado de hoje exige cada vez mais indivíduos que sempre estão em busca de atualização e aprimoramento das suas competências profissionais. Neste sentido o evento possibilita aos participantes uma interação com especialistas de diversas áreas de negócios que irão abordar temas e assuntos que estão em evidência no momento”, avalia Regina Lordello, coordenadora da pós-graduação do Senac Piracicaba. As palestras pretendem abordar temas atuais que levantem discussões e promovam reflexões, além de proporcionar a troca de ideias e experiências como o incentivo ao networking.

No dia 7, sob o tema Preconceito é prejuízo – qual o papel da ética na gestão de pessoas?, o palestrante Hélio Hintze explicará quanto as empresas perdem com o preconceito de seus colaboradores. A proposta é abordar o papel da ética na gestão de pessoas com foco na reflexão sobre os preconceitos.

No dia 21 de junho, a palestra terá como tema Rede Social – a estratégia para alavancar seu negócio. A atividade chama atenção para o tema rede social, aplicado no desenvolvimento e alavancagem de negócios.

As inscrições podem ser feitas no Portal do Senac, o www.sp.senac.br/piracicaba, ou diretamente na unidade. Mais informações pelo telefone (19) 2105-0199.

Deixe uma resposta