Senac promove workshop de autoestima com pais do Crami

Pais de crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Atenção aos Maus-Tratos na Infância (Crami) de Piracicaba participam de workshop sobre autoestima e bem-estar nesta quinta-feira, às 19 horas, no Senac Piracicaba. A ação é promovida pelos funcionários da unidade, em parceria com o Crami, dentro da Semana do Voluntariado.

O docente do Senac Piracicaba, Jovair Binatti vai falar sobre saúde e bem-estar, além de incentivar os participantes a investirem em sua autoestima.

“Vamos ter uma dinâmica com os participantes trabalhando palavras e frases positivas, além de oferecer um lanche comunitário, massagem e higienização de pele para os participantes”, diz Lídia Luzia Costa Fray Vetor, assistente social e membro do grupo de voluntariado do Senac Piracicaba.

O Programa Voluntariado do Senac São Paulo visa a estimular os funcionários a participar de trabalhos voluntários em outras instituições sociais.

“Essas ações ajudam a acender a luz e o gosto por esse tipo de engajamento no funcionário, que percebe a importância desse contato tanto dentro da empresa quanto fora dela. O pouco que fazemos pode ser uma grande diferença na vida dessas pessoas e também das nossas”, afirma Miriã da Silva Fuentesal, representante do Voluntariado do Senac Piracicaba.

Serviço:

Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Informações : www.sp.senac.br/piracicaba  ou pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta