Senac prorroga inscrições para o 5º Encontro Senac de Conhecimento Integrado

O Senac Piracicaba prorrogou para o dia 10 de setembro, sábado, a submissão dos trabalhos para o 5º Encontro Senac de Conhecimento Integrado – educação e transformação para o mundo do trabalho. O evento é gratuito e promove uma reflexão entre prática de mercado e pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla dos diferentes assuntos em workshop, oficinas, debates e publicações.

A ação tem como objetivo compartilhar conhecimentos nas áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer e gastronomia.

“A importância desse evento é criar oportunidade para que estudantes da graduação e pós-graduação, profissionais, professores e empresários possam apresentar e publicar seus trabalhos e projetos e, desta forma, divulgar o conhecimento científico e técnico nas mais variadas áreas, para estimular a construção de uma consciência crítica e reflexiva sobre o conhecimento, a partir de um espaço de aprendizado coletivo”, destaca Regina Lordello, coordenadora da área de pós-graduação.

Regina destaca, ainda, que a iniciativa contribui com a promoção de atividades de extensão acadêmica, na medida em que possibilita ao estudante da graduação a realização de atividades complementares.

Podem participar os interessados de todas as instituições de ensino superior. A primeira etapa da ação é a submissão de trabalhos para avaliação preliminar quanto a pertinência e a linha editorial da publicação pelo Conselho Editorial do evento. As produções podem ser feitas sob a forma de artigos, resumo expandido, pôster, relato de experiência e outros.

A participação na submissão dos trabalhos, assim como no encontro, é gratuita. O prazo para a inscrição do trabalho para avaliação foi prorrogado e pode ser feita até o dia 10 de setembro, pelo e-mail submissã[email protected]

Os trabalhos selecionados e apresentados no evento serão publicados nos canais do 5º Encontro Senac de Conhecimento Integrado e os participantes receberão certificação. A segunda etapa contará com outras atividades e serão realizadas de 19 a 26 de novembro, no Senac Piracicaba.

Cursos de pós-graduação – O Senac Piracicaba oferece cursos de pós-graduação presencial nas áreas de gestão e negócios, comunicação, meio ambiente, arquitetura e urbanismo e outras.

Mais informações e modelos dos trabalhos podem ser obtidas no banner do evento, disponível no portal www.sp.senac.br/piracicaba, na unidade ou pelo telefone (19) 2105-0199.

 

Deixe uma resposta