Senac São Paulo realiza Semana de Enfermagem

O Senac São Paulo realiza, entre 12 e 17 de maio, a 6ª Semana Senac de Enfermagem nas unidades da capital, interior e litoral do Estado. O evento foi criado devido a comemoração nacional da Semana Brasileira de Enfermagem demandada pela ABEn Nacional, que neste ano discute o tema O Protagonismo da Enfermagem no Processo de Cuidar.

Direcionado a estudantes, profissionais, representantes de organizações de saúde e demais interessados na área, o evento aborda discussões das práticas de trabalho nas mais diversas perspectivas e, também, a formação dos técnicos de enfermagem no cenário atual do mercado. Os participantes participaram de atividades como mesas-redondas, bate-papos, salas temáticas, teatros e palestras nas unidades do Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

O Senac participa da comemoração por entender a importância do debate de temas ligados aos rumos da enfermagem no Brasil. O evento proporciona reflexões relacionadas a formação do Técnico de Enfermagem.

A Semana Senac de Enfermagem é gratuita. Para participar, é preciso se inscrever nowww.sp.senac.br/piracicaba, pelo telefone 0800 8832000 ou diretamente no Senac Piracicaba.

Deixe uma resposta