Sesc promove debate sobre mobilidade urbana

unnamedPiracicaba possui 12 km de ciclovias e ciclofaixas e cerca de 170 mil veículos circulam por suas ruas todos os dias. Para debater a mobilidade urbana e o que se tem feito para a melhoria do fluxo saudável das pessoas nos municípios, o Sesc Piracicaba realiza o debate Mobilidade Urbana ou Imobilidade Humana? nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, às 19h30. A entrada é gratuita.

No encontro, o Prof. Dr. Roberto Braga, do Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista (Unesp/Rio Claro), Yuri Arten Forte, ativista do Grupo de Mobilidade Sustentável de Piracicaba (Grumus) e Adalberto Maluf, diretor da Associação Brasileira de Veículos Elétricos abordarão os entraves do tema, como o assunto tem sido tratado pelas autoridades e as estimativas de ações para os próximos anos.

 

Ainda na programação de Meio Ambiente do Sesc Piracicaba, no domingo (13/9), Dirlei Vitti, Canto da Horta e Instituto Terramater realizam a Feira de Troca de Mudas e Sementes a partir das 13h, encontro que permite a difusão de mudas e sementes de variadas espécies de plantas brasileiras, contribuindo com o intercâmbio de ideias sobre agroecologia e segurança alimentar.


SERVIÇO

MEIO AMBIENTE

Debate: Mobilidade Urbana ou Imobilidade Humana?

Quando: 11, sexta, 19h30.

Onde: Teatro do Sesc Piracicaba – Rua Ipiranga, 155 – Centro


Feira de Troca de Mudas e Sementes

Quando: 13, domingo, 13h
Onde: Praça do Sesc Piracicaba – Rua Ipiranga, 155 – Centro.

Deixe uma resposta