Setur divulga a interdição de vias para montagem da estrutura do Carnaval

A avenida Armando Salles de Oliveira será interditada parcialmente, a partir das 8 horas, no  domingo (23), para a montagem da estrutura do desfile das Escolas de Samba de Piracicaba. No trecho entre as Ruas XV de Novembro e Voluntários de Piracicaba, uma faixa e meia será fechada no sentido Centro-Vila Rezende, e uma faixa e meia ficará aberta para circulação de veículos. Neste mesmo trecho, no sentido Vila Rezende–Centro, duas faixas estarão liberadas e uma interditada.

No sábado (01 de março) a avenida Armando Salles de Oliveira, no trecho entre a Rua Dom Pedro I e a Regente Feijó será completamente interditada a partir das 13h. A desmontagem da estrutura terá início logo após o encerramento do desfile, e o trecho entre as Ruas XV de Novembro e Voluntários de Piracicaba volta a ficar apenas parcialmente interditado até a finalização da desmontagem. A normalização do trânsito deve acontecer na terça-feira (04), no período da tarde. Haverá agentes de trânsito no local acompanhando todo trabalho e orientando o tráfego na região.

No dia 28 de fevereiro, sexta-feira que antecede o desfile de Carnaval, a avenida Armando Salles de Oliveira também será completamente interditada, no trecho entre as Ruas XV de Novembro e Voluntários de Piracicaba, no período das 20h às 22h, para a realização do ensaio técnico das escolas de samba e teste dos equipamentos de som na avenida. As vias serão liberadas imediatamente após o ensaio.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) orienta a população que opte por rotas alternativas neste período, e caso seja necessária a circulação pela avenida Armando Salles de Oliveira, que os motoristas e pedestres redobrem a atenção e cuidados por conta da montagem e desmontagem da estrutura (arquibancadas) do Carnaval.

Deixe uma resposta