Simespi oferece curso gratuito em abril

O Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) oferece, ainda no mês de abril, dias 24 e 25, sempre às 19 horas, o curso “Analista de Suprimentos” (duas partes). As inscrições são gratuitas para as empresas associadas à entidade patronal e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].
A coordenação é do instrutor Paulo Sturion. “O curso foi estruturado para atender à demanda das empresas por profissionais capacitados e qualificados na área de Compras. Por isso, seu conteúdo é totalmente prático e aplicável ao mercado”, ele comenta.
O conteúdo programático engloba a função do analista de compras, globalização e fatores do desenvolvimento da função, decisões e organização de compras, planejamento, controle e lucratividade.
Para participar, é preciso entregar, na recepção do curso, um quilo de alimento não perecível, ou uma lata de leite em pó, ou um pacote de fralda geriátrica, que serão doados a entidades assistenciais de Piracicaba.

Deixe um comentário