Simespi promove cursos e palestras gratuitos

A programação de cursos e palestras gratuitos que o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) oferecerá, durante o mês de julho, às empresas associadas, tem início no dia 11, com a palestra Ferramentas Automotivas (APQP; FMEA; PAPP), às 19 horas.

Dias 16, 17 e 18 será ministrado o curso Produção Enxuta – Lean Manufacturing (três partes) e dias 23 e 24, o curso MASP (Método para Análise e Solução do Problema) (duas partes), ambos das 19h às 22h. A palestra Aplicação da Gestão de Conhecimento nas Empresas será proferida no dia 25, às 19h, e, para encerrar o mês, dias 30 e 31 tem o curso Projeto de Capacitação Continuada de Gestores (duas partes), das 19h às 22h.

As inscrições devem ser feitas sempre pelo e-mail [email protected], em resposta à divulgação enviada pela Administração do Simespi a cada empresa associada.

Todas as atividades são exclusivas para as empresas associadas e podem ser conferidas no site www.simespi.com.br, no link Cursos.

Deixe uma resposta