Simespi promove palestra sobre benefícios fiscais

O Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), por meio do Departamento Jurídico Tributário, promove, na quinta-feira (25), às 8h30, com exclusividade para as empresas associadas, a palestra Benefícios Fiscais para sua Empresa.
O objetivo é orientar as empresas quanto ao planejamento tributário, aproveitamento de créditos, redução de juros e multas e parcelamento de dívidas tributárias em até 180 meses. O evento conta com a parceria de Eltti Projetos Financeiros.
A participação é gratuita e deve ser confirmada pelo telefone (19) 3417-8600.
Programação gratuita – Ainda no mês de julho, as empresas associadas ao Simespi podem participar da programação de cursos e palestras gratuitos oferecidos pela entidade patronal.
Amanhã (23) e quarta-feira (24), será ministrado o curso MASP (Método para Análise e Solução do Problema) (duas partes). A palestra Aplicação da Gestão de Conhecimento nas Empresas será proferida no dia 25, às 19h, e, para encerrar o mês, dias 30 e 31 tem o curso Projeto de Capacitação Continuada de Gestores (duas partes). As atividades têm início sempre às 19h.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], em resposta à divulgação enviada pela Administração do Simespi a cada empresa associada.
Todas as atividades são exclusivas para as empresas associadas e podem ser conferidas no site www.simespi.com.br, no link Cursos.

Deixe uma resposta