SPA Thermal de Águas de São Pedro divulga horário de funcionamento durante Carnaval

O SPA Thermal Doutor Octávio de Moura Andrade, principal ponto turístico de Águas de São Pedro, vai funcionar em horário especial durante o Carnaval, ampliando os horários de atendimento nos dias 26 e 27.

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de fevereiro, o horário de atendimento será das 7h30 às 12h e das 15h às 18h. Com a alteração, o SPA terá quatro dias seguidos de funcionamento integral. No dia 28, terça-feira, o horário de funcionamento voltará ao normal, e o atendimento acontecerá das 7h30 às 12h30.

No SPA Thermal são encontrados três tipos de águas: a fonte da Juventude (a 2ª em teor de enxofre no mundo e indicada para tratamento de reumatismo, alergia, diabetes, asma, colites, moléstias da pele, intoxicação e inflamação), a fonte Gioconda (indicada para tratamento de males no fígado, vesícula biliar e intestinos) e a fonte Almeida Salles (evita azia, excesso de acidez gástrica e diabetes, sendo ingerida após as refeições).

O local conta com alas masculina e feminina, e com grande variedade de serviços e tratamentos: banho de imersão com água sulfurosa (Fonte Juventude); banhos alternativos; inaloterapia com águas sulfurosas; sauna; massoterapia; estética facial e corporal; acupuntura; depilação; barbearia; maquiagem definitiva e design de sobrancelha.

Serviço:

SPA Thermal Dr. Octávio de Moura Andrade
Endereço: Avenida Carlos Mauro, s/nº, Centro, Águas de São Pedro
Telefone: (19) 3482-1333
E-mail: spa@aguasdesaopedro.sp.gov.br
facebook.com/SpaThermalAguasdeSaoPedro

Deixe uma resposta