Tratorata comemora os 40 anos da Caterpillar com raízes em Piracicaba

1974_1ª Tratorata_Assinatura compra terreno_1974

Como parte das comemorações aos 249 anos de Piracicaba, as ruas de Piracicaba receberão um desfile de máquinas Cat® na manhã de domingo. É a 2ª Tratorata, um evento especial organizado pela Caterpillar que celebra 40 anos da empresa com raízes em Piracicaba.

A Tratorata sairá da Estação da Paulista, descerá as Ruas Governador Pedro de Toledo e XV de Novembro e as Avenidas Beira Rio e Alidor Pecorari, às margens do Rio Piracicaba. Após cruzarem a ponte sobre o rio, as máquinas serão conduzidas até o Engenho Central, onde permanecem para visitação pública durante a abertura da 3ª Feira Gastronômica de Piracicaba com os Chefs. Esta será a segunda tratorata realizada em Piracicaba. A primeira ocorreu em 1974, como boas-vindas da cidade à Caterpillar no dia da assinatura do contrato de compra do terreno onde, desde 1976, opera a maior empresa do município.

Domingo de música e gastronomia no Engenho

A Tratorata não é a única atração deste domingo. Das 11 às 18 horas, o Engenho Central sedia a 3ª Feira Gastronômica de Piracicaba com Chefs. Além de barracas e food trucks, haverá a participação de três cervejarias artesanais da cidade. As atrações musicais ficam por conta de sete bandas com funcionários da Caterpillar em suas formações. O “cardápio” musical tem pop, rock e outros estilos.

A feira é uma realização da Secretaria de Turismo e conta com o apoio da Secretaria da Ação Cultural, Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semuttran), Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, do Blog Senhora Mesa e com o apoio cultural da Caterpillar.

Serviço:

2ª Tratorata

Domingo, a partir das 10h30, com saída da Estação da Paulista

 

3ª Feira Gastronômica de Piracicaba com os Chefs – Comida na Rua 2016
Domingo, das 11 às 18h, no Engenho Central

Programação Musical
11h – Nosapiens
12h – Bleck a Bamba
13h – Malha Fina
14h – Coruja Banguela
15h – Inner Dawn
16h – Dhammer
17h – Kamikazes

Deixe uma resposta