Trecho da avenida Armando Dedini terá uma pista interditada

C:UsersusuarioDocumentsMarcioOBRAS PÚBLICAS - PrefeiturasA Prefeitura de Piracicaba comunica que a partir de segunda-feira, 25/07, a avenida Armando Dedini e Centenário terão trechos interditados, a partir do Shopping até as proximidades do cruzamento com a avenida Torquato da Silva Leitão.

A intervenção ocorrerá a partir da segunda saída do Shopping Piracicaba (av. Armando Dedini – Ponte Zé do Prato) e será realizada até próximo ao cruzamento da avenida Torquato da Silva Leitão, onde o trânsito será normalizado. A outra ponte – Professor Walter Radamés Accorsi – no sentido contrário, dividirá os dois sentidos.

A modificação temporária será necessária para obras de remodelação viária do entroncamento da avenida Renato Wagner com a Centenário. O início da interdição será a partir das 8h da segunda, 25, e a previsão é que o serviço seja concluído em 20 dias. A programação pode ser alterada em caso de chuvas.

A Prefeitura pede a compreensão e colaboração de motoristas e residentes da
região. O local estará sinalizado e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) estarão no local para acompanhar o fluxo de veículos e orientar os motoristas.

REQUALIFICAÇÃO – A recuperação da avenida Renato Wagner integra o projeto das obras de intervenção urbanística do Complexo da Rua do Porto – Etapa I – que contempla todo o sistema viário e passeio às margens do rio. O investimento é de R$ 3,3 milhões.

A primeira etapa da requalificação da avenida Renato Wagner consistirá na supressão de uma das vias de circulação, que parte será transformada em calçadão e parte em ciclovia. A outra via, que será totalmente recapeada, terá trânsito em dois sentidos. Haverá uma nova iluminação pública e ornamental, além de paisagismo e implantação de mobiliário urbano, como bancos, bicicletário, entre outros equipamentos.

Deixe um comentário