Um ônibus diferente no Diversão em Cena

O espetáculo “Histórias do Mar” desembarca no Diversão em Cena ArcelorMittal. Passado dentro de um ônibus adaptado para montagens teatrais, a temática do espetáculo do Grupo Teatro Aberto interage com o universo do litoral, pois traz fatos e personagens ligados ao mar e à cultura caiçara. Em cena, o modo de viver em harmonia com o meio ambiente, festas e os mistérios do oceano. Apresentações gratuitas no dia 04 de agosto, às 16h e 17h, no Engenho Central.

O ônibus continuará a circular por Piracicaba durante a semana: no dia 05 de agosto estará nas escolas E.M. Nathálio Zanotta Sabino e E.M. Maximiano Firmino Gil e no dia 06 de agosto na escola E.M. Aracy de Moraes Terra.
Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Trata-se de um projeto da ArcelorMittal, desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Ação Cultural e Educação. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Piracicaba, até novembro, uma programação com mais de 40 espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa e informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.diversãoemcena.com.br

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL
“Histórias do Mar”
Data: 04 de agosto – domingo
Horário: 16 e 17 horas
Local: Engenho Central
Entrada Gratuita
Limite de 45 pessoas por sessão – retirar convite com 30min de antecedência no local
Classificação Livre
Informações:

ArcelorMittal Brasil

Ana Lucia Scagnolato (19) 3302-3160 [email protected]

Deixe uma resposta