Unimed vacina contra gripe até 20/5

A Unimed Medicina Preventiva participa até 20/5 da campanha nacional de vacinação contra a gripe, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica. Podem receber a dose gratuita idosos, gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto), portadores de doenças crônicas comprovadas, profissionais da saúde com comprovação de trabalho na área e crianças com mais de 10 anos. A imunização acontece de segunda a sexta, das 8h às 13h e das 14h às 16h, na rua Joaquim André, 830, na Paulista.

Além da unidade preventiva, o Hospital Unimed Piracicaba também será posto de vacinação nos dias 9 e 10/5 para grupos prioritários: crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, idosos, profissionais da saúde, povos indígenas e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade. A aplicação pode ser feita das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, no Espaço de Convivência, próximo à área de estacionamento do complexo hospitalar.

Vale lembrar ainda que a vacina é contraindicada a pessoas com história de reação anafilática em doses anteriores ou àquelas que tenham alergia grave relacionada a ovo de galinha e seus derivados.

Deixe uma resposta