Unimep promove Fórum de discussão em gestão pública

imagesA coordenação do curso de especialização MPA em gestão pública da Unimep promove no  sábado (25), o Fórum de Discussão em Gestão Pública. A atividade, que ocorre a partir das 8h30, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral, é aberta a todos os interessados por temas dessa área. Na oportunidade, Rodolfo Martins, Marcelo Bongagna e Adelino Oliveira ministrarão palestras sobre gestão pública, marketing político e cultura pós-moderna. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível no www.unimep.br/pos, no link lato sensu, até o dia 24. A entrada é gratuita e os participantes receberão certificado.

Segundo os coordenadores do curso, Ivens de Oliveira e Lilia Toledo Martins, a iniciativa abre espaço para debater a gestão pública diante das mudanças que estão ocorrendo mundialmente nos campos político, social, econômico e cultural. As palestras que integram o evento irão abordar essas mudanças e o que elas acarretaram na gestão pública; a contribuição do marketing para a imagem dos políticos e suas respectivas instituições, e também debater as alterações culturais do ponto de vista da sociologia.

Programação – A primeira palestra do evento será “O poder das mudanças comportamentais e culturais na gestão pública”, ministrada pelo professor Rodolfo Martins. Em seguida, o professor Marcelo Bongagna apresentará “As estratégias do marketing político e as táticas do marketing eleitoral”. Já a terceira e última palestra do fórum terá como tema “Aspectos do contemporâneo: tópicos da cultura pós-moderna”, com o professor Adelino Oliveira. Após cada uma das palestras haverá um tempo destinado aos debates. A abertura e encerramento serão realizados pelos coordenadores do curso de especialização em gestão pública, Oliveira e Lilia.

A iniciativa também conta com o apoio da coordenação-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu, da coordenação do curso de ciências econômicas e da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep.

SERVIÇO – Fórum de Discussão em Gestão Pública, promovido pela coordenação do curso de MPA em gestão pública da Unimep. Dia 25 de maio, a partir das 8h30, no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 24. Informações pelo fone: (19) 3124-1637.

Deixe uma resposta