Usina AgTech Talks acontecerá no Monte Alegre

Usina AgTech Talks 30_03Visando divulgar as soluções tecnológicas existentes no Vale do Piracicaba, a Usina de Inovação Monte Alegre realizará o Usina AgTech Talks, primeiro evento de uma série que objetiva apresentar as potencialidades desse setor ao mercado. O evento, que será aberto e gratuito, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 30, às 19 horas.

Essa é a primeira de uma série de iniciativas abertas à comunidade e promovidas pela Usina de Inovação que pretende conectar empreendedores, startups, produtores rurais, terceiro setor, investidores, aceleradoras, fundos, academia e institutos de pesquisa dedicados à tecnologia na agricultura.

“Deste modo, queremos oferecer oportunidades para que as empresas inovadoras tenham um espaço permanente na Usina de Inovação para divulgação destas novas tecnologias. Hoje vivemos uma verdadeira revolução digital no campo e a tecnologia é a principal aliada para avançarmos na busca pela segurança alimentar, hídrica e energética”, explica Pedro Chamochumbi, gestor da Usina de Inovação.

Ao longo deste ano, a série de evento Usina Talks terá várias edições. Para cada evento serão selecionadas empresas de base tecnológica que terão a oportunidade de apresentar seus cases e soluções ao público interessado em conhecer as inovações do Vale do Piracicaba.  Ao final dos blocos será realizado também um painel aberto às perguntas dos presentes.

Na ocasião se apresentarão as empresas Syntecsys, Maxit, Agrofficio e Smart Agri. Na ocasião, a Usina de Inovação lançará também seu primeiro programa de suporte às startups em estágio inicial.

 

PROGRAMAÇÃO

17h30 – Estande das empresas palestrantes

19h – Abertura Usina de Inovação Monte Alegre – Pedro Chamochumbi

19h10 – Rogério Cavalcante e Mateus Paiva – Sintecsys

19h30 – Ederson Garcia – Maxit & KPIFarm

19h50 – Luiz Faria – Agrofficio

20h10 – Marcos Ferraz – Smart Agri

20h30 – Painel com participantes

21h – Networking e Confraternização

 

Inscrições

Interessados em participar podem se inscrever no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/usina-agtech-talks__125576

 

O Usina AgTech Talks conta com apoio do fundo SP ventures, da incubadora tecnológica  ESALQTec e da Esalq/USP.

 

Serviço

Usina AgTech Talks

Quando: 30/3/2017

Local: Usina de Inovação – Auditório Galeria Florença

Via Comendador Pedro Morganti 4965 – Bairro Monte Alegre

Deixe uma resposta