Vacinação antirrábica inicia segunda fase

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) da Secretaria Municipal de Saúde dá início neste sábado (29) à segunda fase da Campanha de Vacinação Antirrábica 2014. A meta do CCZ é vacinar 12.780 animais nesta etapa, que segue até o dia 20 de dezembro. Na primeira fase da campanha, realizada entre os dias 11 de outubro e 1º de novembro, 13.443 animais foram imunizados pela Secretaria de Saúde – 11.741 cães e 1.702 gatos.

Durante as duas fases da campanha, serão disponibilizados 151 postos de vacinação distribuídos por todo o município. Todos os cães e gatos com idade a partir de três meses poderão receber a vacina. Animais doentes, em tratamento e debilitados deverão aguardar a recuperação e a alta do médico veterinário.

No primeiro dia da segunda fase da campanha haverá postos de vacinação no Jardim Elite (Escola Augusto Saes, e praça Alice C. Soares), Vila Monteiro (próximo à LBV e Corpo de Bombeiros), Nova América (centro comunitário), Vila Independência (Lar Betel), Dois Córregos (capela Nossa Senhora do Rosário), Nova Iguaçu (centro comunitário), Glebas Natalinas/Aliança (Funilaria Irmãos Dechen), Jardim Ipanema (centro comunitário), Vila Verde (praça), Santa Sílvia (próximo ao Rosa Cruz/Amorc), Jardim Panorama (próximo ao Sest/Senat), Jardim Potiguar (capela Nova Jerusalém), Jardim Brasília (centro comunitário), Bairro Alto (praça do Senai e ao lado do Pão de Açúcar), São Dimas (Escola Honorato Faustino) e São Judas (Escola Mello Moraes).

vacina raiva 2014 29_11

Deixe uma resposta