Vacinação contra a gripe tem 13 postos

A Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilzar neste fim de semana 13 locais para a vacinação contra a gripe. Serão oferecidos 12 postos sábado (4) e outros dois no domingo.

O sábado terá equipes de vacinação na Praça José Bonifácio, Praça Takaki e Terminal Central (das 8h às 14h), além de uma equipe no Terminal Vila Sônia (das 8h às 13h). Haverá também vacinação, das 8h às 16h, nos supermercados Jaú Serve (São Dimas), Coop, Walmart, Ideal, Pão de Açúcar, Delta (Areão) e Carrefour.

No domingo, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar uma equipe no Sindicato dos Metalúrgicos, das 13h às 17h, além do posto de vacinação no PAI (Pronto Atendimento Infantil), que irá funcionar das 7h às 18h, no domingo e também no sábado.

Até o dia 30 de abril, 41.787 pessoas haviam sido imunizadas no município. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe será realizada até do dia 10 de maio.

A vacina deve ser aplicada em crianças com idade entre seis meses até dois anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), idosos, trabalhadores da saúde, e pessoas com doenças crônicas do pulmão, coração, fígado, rim, diabetes, imunossupressão e transplantados.

Confira os postos de vacinação disponibilizados pela Secretaria de Saúde no fim de semana: http://piracicaba.sp.gov.br/vacinacao-contra-a-gripe-tera-13-postos-neste-fim-de-semana/24257

Deixe um comentário