Comunicados da Diretoria de Ensino em 13-01-2015

A-) DIRETORIA DE ENSINO:

Programa Ensino Integral Atribuição de Aulas 2015

Comunicamos que haverá atribuição de aulas para os candidatos classificados no Programa de Ensino Integral (PEI), na seguinte conformidade:

Local: Diretoria de Ensino de Piracicaba. Rua João Sampaio, nº 666. Bairro São Dimas, Piracicaba – SP.

Data: 16/01/2015

Horários:

8h – Professores com prioridade e já alocados nas escolas: EE Ademar Vieira Pisco, EE Prof Francisco Mariano da Costa, EE Mon. Jeronymo Gallo, EE Prof Manassés E. Pereira.

Obs: os professores com prioridade, mas que excederam o módulo de suas escolas poderão participar da atribuição de aulas para as demais escolas do programa, classificados na Faixa II (lista de candidatos sem prioridade que será atualizada para a atribuição) conforme sua formação acadêmica e pontuação final no processo de credenciamento.

8h30 – Professores classificados na Faixa II, para as seguintes disciplinas: Arte, Letras (Língua Portuguesa e Inglês), Educação Física.

10h30 – Professores classificados na Faixa II, para as seguintes disciplinas: História, Geografia, Filosofia e Sociologia.

14h – Professores classificados na Faixa II, para as seguintes disciplinas: Ciências, Biologia, Matemática, Física e Química.

Data: 19/01/2015 – Se houver saldo disponível (acompanhar pelo site da DER Piracicaba)

14h – Professores classificados na Faixa III (candidatos de outras diretorias de ensino) de todas as disciplinas.

A relação de escolas e vagas disponíveis será divulgada nos próximos dias.

Deixe uma resposta