Comunicados de ensino em 19 de novembro de 2012

A)Supervisão

A Diretoria de Ensino informa aos interessados que haverá atribuição de aulas (saldo das atribuições que acontecerão nas escolas) na quinta-feira (22/11/2012) às 10 horas, na Diretoria de Ensino. O saldo de aulas e a documentação necessária poderão ser consultados através do site: www.derpiracicaba.com.br (atribuição de aulas).

ATENÇÃO: Os portadores de licenciatura plena em Pedagogia poderão participar da atribuição, em caráter excepcional, a partir das 11h00.

B-) ESCOLAS

1.EE PROF. JOSÉ MARTINS DE TOLEDO

A Direção da EE “PROF. JOSÉ MARTINS DE TOLEDO”,comunica que haverá atribuição de aulas, a realizar se dia 21/11/12   às 09h00  na U.E., sendo:

20 aulas de Matemática – Ensino Médio noturno + 12 aulas de Matemática – Ensino Fundamental período da tarde, todas em substituição por 30 dias a contar de 08/11/12.

2.EE PROF. PROF. CARLOS SODERO

A Direção da EE Prof.Carlos Sodero comunica que dia 22/11/2012 às 11 horas haverá atribuição de uma classe de 5º ano, período da manhã, em substituição por tempo indeterminado – Afastada no Convênio Estado/Município. Necessário levar documentos pessoais, diploma anexo I e modelo DRHU.

C -) APEOESP

1. ATENDIMENTO PROVISÓRIO

Devido a algumas reformas em nossa sede, desde o dia 19 de outubro, estamos atendendo provisoriamente à Rua do Rosário, 1007 (entre Moraes e XV), anexo à sede do Sind. dos Bancários Aposentados.   Durante esse período utilizaremos o telefone número (19) 3434-7586 e o celular (19) 8223-4204,

Contamos com a compreensão de nossos associados.