Comunicados de Ensino em 22 de agosto de 2012
COMUNICADOS DA DIRETORIA DE ENSINO
E-mail: [email protected]
Site: http://www.derpiracicaba.com.br
Telefone PABX: 3437-3340
quarta feira, 22 de agosto de 2012.
COMUNICADOS:
A -) SUPERVISÃO
1. ABERTURA DAS PRÉ-ISCRIÇÕS PARA PROFESSORES
A Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba comunica, conforme Portaria CGRH, nº3, de 30/07/2012, a abertura das pré-inscrições para os professores interessados em dar aulas na rede pública estadual no ano 2013, conforme o que segue:
Público Alvo: portadores de cursos de licenciatura plena, portadores de cursos superiores de bacharelado/tecnologia, estudantes de cursos de licenciatura plena e estudantes de cursos superiores de bacharelado (desde que possuam 160 horas cursadas em matérias das disciplinas da base nacional comum) que não possuam vínculo funcional (não tenham aulas atribuídas) em 2012;
Data: de 01/08/2012 a 17/09/2012;
Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h;
Local: Rua João Sampaio, 666 – São Dimas (Plantão da Supervisão);
Documentos necessários (cópias e originais): RG, CPF, Diploma do Curso Superior (licenciatura e/ou bacharelado) ou Certificado de Conclusão do Curso (desde que a conclusão tenha ocorrido há menos de dois anos), Histórico Escolar do Curso Superior, Diploma de Mestrado e/ou Doutorado, Comprovante de Dependentes no Imposto de Renda, Atestado de Matrícula expedido pela faculdade (no caso de estudante) e Histórico Escolar Parcial (no caso de estudante);
ATENÇÃO: os professores categoria “O” que possuam vínculo funcional (tenham aulas atribuídas) em 2012 não precisam realizar a pré-inscrição na Diretoria de Ensino, mas, deverão inscrever-se via internet através do site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portal/net/.
2. COMUNICADO
A Diretoria de Ensino – Região Piracicaba informa que haverá atribuição de aulas livres devido à abertura de nova Unidade Escolar (E.E. Jd. Levorato) na cidade de Santa Maria da Serra, conforme segue:
DATA: 22/08/2012 (quarta-feira)
HORÁRIO: 10h30
LOCAL: “E.E. Ademar Vieira Pisco”, Rua Cel. José Antonia Frota, 381 – Santa Maria da Serra
QTD. DE AULAS:
DISCIPLINA QTD. SÉRIES/ANOS
LÍNGUA PORTUGUESA 24 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA
HISTÓRIA 16 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA
GEOGRAFIA 16 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA
MATEMÁTICA 24 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA
CIÊNCIAS 16 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA
EDUCAÇÃO FÍSICA 08 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA
ARTE 08 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA
INGLÊS 08 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF, Diploma, Histórico Escolar e comprovante de estar inscrito/cadastrado na Diretoria de Ensino – Região Piracicaba (caso não possua, solicitar na escola sede ou na Diretoria de Ensino). Caso seja estudante, levar atestado de matrícula do semestre e histórico escolar parcial.
3. VAGAS PARA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo, visando o preenchimento de vagas de Agente de Organização Escolar (inspetor de alunos).
1-Inscrição Gratuita: de 23/08/2012 a 5/9/2012, das 9h às 12h – das 14h às 17h.
2-Locais de Inscrição:
Piracicaba: EE. Sud Mennucci, EE. Hélio Nehring, EE. Antonio de Mello Cotrim, EE. Maria de Lourdes S. Cosentino, EE. Edson Rontani.
Charqueada: EE. Benedito Dutra.
Saltinho: EE. Manoel Dias.
São Pedro: EE. José Abílio de Paula
Santa Maria da Serra: EE. Ademar Vieira Pisco.
2-Documentos: Cópia e original de:
Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, RG, CPF, comprovante de estar quite com o serviço militar para homens, comprovante de votação na última eleição, declaração atualizada de tempo de serviço na função (nº de dias) de agente de organização escolar tanto do setor público quanto do privado, devidamente assinado pelo empregador. No caso de candidato com deficiência, especificar o tipo de deficiência através de atestado médico no ato da inscrição.
3-Salário: R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais) por uma jornada de 40 h semanais.
4-Data da Prova: 23/09/2012- EE. Sud Mennucci.
Maiores informações – ler o edital que se encontra publicado na página inicial do site da Diretoria de Ensino. www.derpiracicaba.com.br ou pelo telefone 34373363
4. INSCRIÇÃO PARA EXAMES SUPLETIVOS
ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO
(Atentar para a alteração da data da aplicação da prova)
O Dirigente Regional de Ensino de Piracicaba comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para os Exames Supletivos/2012, em nível de Ensino Fundamental e Ensino Médio. As inscrições poderão ser feitas no período de 13/08 até as 18 horas do dia 27 de agosto de 2012.
Os interessados deverão:
1. inscrever-se, via internet, no endereço eletrônico www.educacao.sp.gov.br;
2. ter em mãos CPF e RG no momento da inscrição;
3. ter 15 anos completos ou a completar até a data da prova, para inscrever-se no Ensino Fundamental;
4. ter 18 anos completos ou a completar até o dia da prova, para inscrever-se no Ensino Médio;
5. ficar atento a todos os campos a serem preenchidos;
6. indicar o município onde deseja realizar a prova ao fazer a sua inscrição;
7. após a confirmação dos dados e conclusão do preenchimento deverá ser realizada a impressão do Protocolo de inscrição com o respectivo número da inscrição.
8. os Exames Supletivos serão realizados no dia 21/10/2012, nos horários estabelecidos em edital.
Observação: Atentar para o Edital de 10/08/2012, publicado no D.O.E. de 11/08/2012, que estabelece normas para a realização dos Exames Supletivos/2012.
Solicitamos que seja feita a divulgação da abertura das inscrições junto à comunidade escolar.
5. ATRIBUIÇÃO
A Diretoria de Ensino informa aos interessados que haverá atribuição de aulas (saldo das atribuições que aconteceram nas escolas) na quinta-feira (23/08/2012) às 14 horas, na Diretoria de Ensino. O saldo de aulas e a documentação necessária poderão ser consultados através do site: http://atribuicaopira.atwebpages.com.
ATENÇÃO: Os portadores de licenciatura plena em Pedagogia poderão participar da atribuição, em caráter excepcional, a partir das 16 horas.
6. ESCOLHA DE VAGAS
-O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos
Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das
Instruções Especiais SE 02/2011, disciplinadoras do concurso
OFICIAL ADMINISTRATIVO, CONVOCA os candidatos habilitados
e classificados no concurso em epígrafe, para a Sessão de
Escolha de Vaga/ Nova Oportunidade de escolha, a ser realizada
no dia 30/08/2012 – em horário e locais adiante mencionados e
baixa instruções aos candidatos.
I. INSTRUÇÕES GERAIS
1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, em nível de Regional, publicada no DOE de 18/11/2011.
2. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portanto xerocópia dos documentos mencionados.
3. Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
4. O candidato que escolher vaga da Secretaria da Educação deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.
5. Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinados.
6. O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso, observando-se o item 7, capítulo XIV das Instruções Especiais SE 2/2011.
7. O candidato que escolheu vaga na Secretaria da Educação, após nomeação, deverá dirigir-se à Coordenadoria / Diretoria de Ensino para informações pertinentes à Perícia Médica.
8. Antes do início dos trabalhos, a equipe responsável fornecerá os esclarecimentos necessários para o decorrer da sessão de escolha.
9. Os candidatos aprovados e classificados em suas respectivas regiões convocados para escolha de vagas, poderão optar por vaga existente em outra secretaria estadual.
10. O candidato que anuir à vaga oferecida terá seus direitos exauridos no concurso, sendo-lhe garantido o provimento no cargo de OFICIAL ADMINISTRATIVO, no órgão de escolha.
11. O candidato que não anuir à vaga oferecida por outras Secretarias, não terá seus direitos exauridos no concurso, permanecendo na lista da Classificação Final da Secretaria da Educação, exceto quando houver vaga na Secretaria da Educação e o candidato por ela não se interessar, terá exauridos seus direitos no concurso.
12. Prevendo-se o não comparecimento/desistência de candidatos, a Secretaria da Educação, convoca para sessão de escolha nº maior de candidatos do que vagas existentes.
13. Nos termos do Capítulo XIV do item 7, das Instruções Especiais SE 2/11, a critério da Administração, após a manifestação de todos os candidatos aprovados haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato aprovados / classificados que não compareceu à sessão de escolha de vaga e, também, aquele que tendo escolhido vaga, não tomou posse do cargo, conforme previsão contida no artigo 18, § 2º do Decreto nº 21.872, de 06/01/1984.
II – LOCAIS DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA
55ª Região – DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO PIRACICABA
DER Piracicaba – 2 cargos
Secretaria da Saúde – 3 cargos
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional – DETRAN – 2 cargos
1. LOCAL: Sede – Diretoria de Ensino Região Piracicaba
ENDEREÇO: Rua João Sampaio, 666 – Bairro São Dimas – Piracicaba – SP
2. QUADRO DE CHAMADA
(Dia – horário – lista – nº de candidatos convocados)
30/08/2012 – 9 h – Lista Geral – nº 43 ao 78
B -) ESCOLAS
1. EE PROF BENEDITO DUTRA TEIXEIRA
Tornando pública a abertura do Processo de licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço: Rua Caetano Parisi, 79, Santa Helena, Charqueada – SP, de 27/8/12 a 10/9/12, das 8h às 11h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 36,88 correspondente a 2 EFESPs em nome da APM, junto ao Banco do Brasil, agência n°6878-0, conta corrente n° 478-2, sem devolução. As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 10/9/12 às 14h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 12/9/12, às 14h, nas dependências da Escola, pela comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM. A comissão julgadora reserva-se o direito de escolher a proposta mais conveniente, ou recusar aquelas que não satisfação os legítimos interesses da escola. Da desição da Comissão Julgadora não caberão recursos.
2. EE. ADEMAR VIEIRA PISCO
Atribuição dia 23/8/12 às 10h de biologia: 10 manhã; 6 noturno em subst.. matemática: 10 manhã EM livres. física: 10 manhã EM livres. ingles: 02 tarde EF livres. ed. física: 14 manhã EF , 10 tarde EF subst. geografia: 20 manhã EM e EF e 8 tarde EF subst. história: 6 manhã, 4 noturno EM subst. e 3 noturno EJA EF
3. EE JOÃO GUIDOTTI
Atribuição dia 23/8/12 às 14h de 19 aulas de sociologia livres, sendo 16 aulas no período da manhã e 3 aulas no período noturno.
4. EE FRANCISCA ELISA DA SILVA
Atribuição dia 24/8/12 às 14:30 de 1 classe 3º ano EFAI, manhã em subst por tempo indeterminado
5. EE CATHARINA CASALE PADOVANI
Atribuição dia 24/8/12 às 14h de 2 aulas de Educação Física, EF, livres, tarde.
6. EE DR. PRUDENTE
Atribuição dia 23/8/12 as 10:15 de 8 aulas aulas de Historia EF, manhã em subst por tempo indeterminado. 10:30 2 aulas de Inglês, EF, tarde, livres
7. EE COMENDADOR LUCIANO GUIDOTTI
Atribuição dia 23/8/12 às 8h de Artes sendo 8 aulas no Ciclo II, manhã em subst por 60 dias a partir de 13/8/12.
8. EE PROF ANTONIO DE MELLO COTRIM
A Direção convoca, membros, pais, alunos e associados, da APM para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 23/08/2012, nesta Unidade Escolar situada à Av. Rua Dona Stella nº 65 em Piracicaba, Bairro Paulicéia, em 1ª chamada às 19:30h em 2ª chamada às 20 horas, nos termos do estatuto em vigor, para eleição da nova diretoria para o ano letivo de 2012.
9. EE VICENTE LUÍS GROSSO
Atribuição dia 24/8/12 às 11h. 35 aulas de História em subst por 60 dias a partir de 14/8/12, manhã e tarde.
10. EE DR. LUIZ GONZAGA DE CAMPOS TOLEDO
Atribuição dia 27/08 às 10:00 – HISTORIA – 02 aulas em substituição por 30 dias a partir de 22/08, no EM período da tarde. Atribuição SOCIOLOGIA – 26 aulas em substituição por 30 dias a partir de 22/08, no EM sendo 12 no período da manhã, 04 no período da tarde e 10 aulas no período da noite.
11. EE PROF CAROLINA MENDES THAME
Atribuição dia 24/8/12 às 15h de 12 aulas livres de Ciências.
12. EE BARÃO DO RIO BRANCO
Atribuição dia 24/8/12 às 14h de 5 aulas em substituição de Matemática.
C -) AFUSE
A AFUSE estará realizando nesta sexta-feira o II módulo do seminário de formação. Local: Diretoria De Ensino De Piracicaba, com dispensa de ponto. Horário: das 9 às 13 horas inscrições no e-mail: [email protected] enviar nome, telefone e unidade de trabalho.