Comunicados de Ensino em 27 de agosto de 2012

segunda feira, 27 de agosto de 2012.

1. ABERTURA DAS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES

A Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba comunica, conforme Portaria CGRH, nº3, de 30/07/2012, a abertura das pré-inscrições para os professores interessados em dar aulas na rede pública estadual no ano 2013, conforme o que segue:

Público Alvo: portadores de cursos de licenciatura plena, portadores de cursos superiores de bacharelado/tecnologia, estudantes de cursos de licenciatura plena e estudantes de cursos superiores de bacharelado (desde que possuam 160 horas cursadas em matérias das disciplinas da base nacional comum) que não possuam vínculo funcional (não tenham aulas atribuídas) em 2012;

Data: de 01/08/2012 a 17/09/2012;

Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h;

Local: Rua João Sampaio, 666 – São Dimas (Plantão da Supervisão);

Documentos necessários (cópias e originais): RG, CPF, Diploma do Curso Superior (licenciatura e/ou bacharelado) ou Certificado de Conclusão do Curso (desde que a conclusão tenha ocorrido há menos de dois anos), Histórico Escolar do Curso Superior, Diploma de Mestrado e/ou Doutorado, Comprovante de Dependentes no Imposto de Renda, Atestado de Matrícula expedido pela faculdade (no caso de estudante) e Histórico Escolar Parcial (no caso de estudante);

ATENÇÃO: os professores categoria “O” que possuam vínculo funcional (tenham aulas atribuídas) em 2012 não precisam realizar a pré-inscrição na Diretoria de Ensino, mas, deverão inscrever-se via internet através do site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portal/net/.

2. VAGAS PARA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo, visando o preenchimento de vagas de Agente de Organização Escolar (inspetor de alunos).

1-Inscrição Gratuita: de 23/08/2012 a 5/9/2012, das 9h às 12h – das 14h às 17h.

2-Locais de Inscrição:

Piracicaba: EE. Sud Mennucci, EE. Hélio Nehring, EE. Antonio de Mello Cotrim, EE. Maria de Lourdes S. Cosentino, EE. Edson Rontani.

Charqueada: EE. Benedito Dutra.

Saltinho: EE. Manoel Dias.

São Pedro: EE. José Abílio de Paula

Santa Maria da Serra: EE. Ademar Vieira Pisco.

2-Documentos: Cópia e original de:

Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, RG, CPF, comprovante de estar quite com o serviço militar para homens, comprovante de votação na última eleição, declaração atualizada de tempo de serviço na função (nº de dias) de agente de organização escolar tanto do setor público quanto do privado, devidamente assinado pelo empregador. No caso de candidato com deficiência, especificar o tipo de deficiência através de atestado médico no ato da inscrição.

3-Salário: R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais) por uma jornada de 40 h semanais.

4-Data da Prova: 23/09/2012- EE. Sud Mennucci.

Maiores informações – ler o edital que se encontra publicado na página inicial do site da Diretoria de Ensino. www.derpiracicaba.com.br ou pelo telefone 34373363

1. EE PROF BENEDITO DUTRA TEIXEIRA

Tornando pública a abertura do Processo de licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço: Rua Caetano Parisi, 79, Santa Helena, Charqueada – SP, de 27/8/12 a 10/9/12, das 8h às 11h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 36,88 correspondente a 2 EFESPs em nome da APM, junto ao Banco do Brasil, agência n°6878-0, conta corrente n° 478-2, sem devolução. As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 10/9/12 às 14h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 12/9/12, às 14h, nas dependências da Escola, pela comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM. A comissão julgadora reserva-se o direito de escolher a proposta mais conveniente, ou recusar aquelas que não satisfação os legítimos interesses da escola. Da desição da Comissão Julgadora não caberão recursos.

2. EE COMENDADOR MARIO DEDINI

Convocamos membros, pais, alunos e associados da APM para participarem da Assembléia Geral Ordinária, dia 28/08/12, nesta Unidade Escolar, situada à Rua Ricardo Pinto Cesar, nº 219, Algodoal, Piracicaba/SP, em primeira chamada às 10h e em segunda chamada às 10h30min, nos termos do estatuto em vigor, para eleição da nova diretoria.

3. EE PROF. ADOLPHO CARVALHO

Informamos que haverá Inscrição nesta Unidade Escolar para designação de Vice Diretor, por 30 dias em Setembro de 2012. Entrar em contato com essa Unidade Escolar até Quarta Feira, (29/08/12).

4. EE PROF. ADOLPHO CARVALHO

Atribuição dia 29/8/12 as 9h de 15 aulas de Língua Portuguesa e Literatura no EM, manhã em subst por 60 dias a partir de 17/8/12.

5. EE PROFª JURACY NEVES DE MELLO FERRACCIÚ

Atribuição dia 30/8/12 às 14h de 12 aulas de Matemática, EF, tarde em subst por 60 dias a partir de 23/8/12, com possibilidade de prorrogação; 12 aulas de Ciências no EF, tarde em subst por 60 dias a partir de 14/08/12 com possibilidade de prorrogação

6. EE PROFª OLÍVIA BIANCO

Atribuição dia 29/8/12 às 9h de 08 aulas de História, EF, manhã, em subst por tempo indeterminado; Às 9:30 de Inglês, 6 aulas, EF, manhã, em subst por 60 dias a partir de 20/8/12.

7. EE COMENDADOR LUCIANO GUIDOTTI

Convocamos o Prof MARCOS PAULO RODRIGUES, RG MG12.102.631/MG para comparecer nesta Unidade Escolar, com a máxima urgência para tratar de assuntos de sua vida funcional.

8. EE BARÃO DO RIO BRANCO

Atribuição dia 29/8/12 às 14h de ARTE, 32 aulas em subst por 90 dias a partir de 24/8/12 sendo 14 EM, manhã, 10 aulas para o EF, tarde, 2 para o EM, noite e 6 para o curso de Educação de Jovens e Adultos – EJA – Presencial, à noite.

LIBRAS – 30 aulas livres para o EM, manhã.

9. EE MANASSÉS EPHRAIN PEREIRA

Atribuição dia 29/8/12 as 10:30 de 29 aulas de MATEMÁTICA em subst por 45 dias a partir de 28/8/12, manhã e tarde.