Comunicados de ensino em 27 de novembro de 2012

Terça-feira, 27 de novembro de 2012.

A-) Supervisão:

A Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba informa que foi publicada Portaria CGRH 07, de 23-11-2012, a qual estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2013, inclusive estabelecendo prazos para interposição de recursos. Para ler a Portaria na íntegra, acesse www.derpiracicaba.com.br, link “atribuição de aulas”.

B-) ESCOLAS

1. EE PROFª CAROLINA MENDES THAME

Atribuição dia 30/11 às 8h de 06 aulas de português no período da tarde, 26 aulas de inglês sendo 02 no período da tarde, 16 no período da manhã e 08 no período noturno em substituição a professora afastada em licença saúde até 21/12 e 04 aulas de matemática no período da noite em substituição à professora afastada em licença saúde até 18/12.

2. EE JARDIM GILDA

A Direção da EE Jardim Gilda solicita o comparecimento de JULIANA NIERO, RG 42.501.826-X, para tratar de assunto de sua vida funcional.

C -) APEOESP

1. ATENDIMENTO PROVISÓRIO

Devido a algumas reformas em nossa sede, desde o dia 19 de outubro, estamos atendendo provisoriamente à Rua do Rosário, 1007 (entre Moraes e XV), anexo à sede do Sind. dos Bancários Aposentados. Durante esse período utilizaremos o telefone número (19) 3434-7586 e o celular (19) 8223-4204.

Contamos com a compreensão de nossos associados.