Comunicados de Ensino em 29 de julho de 2013

COMUNICADOS DA DIRETORIA DE ENSINO

E-mail: [email protected]

Site: http://www.derpiracicaba.com.br

Telefone PABX: 3437-3340

Segunda-feira, 29 de julho de 2013.

A-) DIRETORIA DE ENSINO:

ACESSA ESCOLA

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa ACESSA ESCOLA.

Os alunos do ensino médio da rede pública estadual poderão fazer suas inscrições de 07/06/2013 a 09/08/2013. Para maiores informações e inscrição acessem o site www.derpiracicaba.com.br ou ligando 3437-3385

Datas:

Período de Inscrição: Das 8h de 07/06/2013 até 18h de 09/08/2013

Pagamento do boleto da taxa de inscrição: Até 12/08/2013

Publicação da lista de inscrições confirmadas: 15/08/2013

Publicação do local da realização da prova: 27/08/2013

Realização da Prova: 01/09/2013

Publicação do Gabarito: 02/09/2013 após 16h

Publicação da classificação dos credenciados: A partir de 19/09/2013

 

SUPERVISÃO

 

Comunicado

O Dirigente Regional de Ensino, com fundamento na Resolução SE nº 88, de 29/12/2011, torna público a abertura de inscrição para substituir ou responder por cargo vago nas classes de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola e de Supervisor de Ensino para Titulares de Cargo do mesmo quadro.

I – DA INSCRIÇÃO

Período: de 1 a 14-8-2013

Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h

Local: Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba, localizada na Rua João Sampaio, 666, Bairro São Dimas – Piracicaba.

II – DOCUMENTOS

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e cópia) e anexo(s):

-RG e CPF

-Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós Graduação (strictu senso) na Área da Educação.

-Certificado de aprovação em concurso público da classe de Diretor de Escola e Supervisor de Ensino da SEE.

-Anexo I – Diretor de Escola e/ou Anexo II – Supervisor de Ensino em impresso próprio expedido pelo superior imediato, com data base de 30/06/2013.

III – REQUISITOS PARA O DEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO

1 – Para a classe de Diretor de Escola: ter no mínimo 8 anos de efetivo exercício de Magistério, a ser comprovado através de contagem de tempo entregue no ato da inscrição, ou ser Titular de Cargo de Diretor de Escola da Secretaria de Estado da Educação; ser portador de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós Graduação na área da educação.

2 – Para a classe de Supervisor de Ensino: ter no mínimo 8 anos de efetivo exercício no Magistério, dos quais 2 anos no exercício de cargo ou função de Suporte Pedagógico Educacional ou Direção de Órgãos Técnicos, ou ter no mínimo 10 anos de Magistério, ou ser Titular de Cargo de Supervisor de Ensino; ser portador de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós Graduação

na área da Educação.

IV – DEMAIS DISPOSIÇÕES:

1. A classificação e as inscrições indeferidas serão afixadas no quadro de avisos da Diretoria de Ensino a partir do dia 19/08/2013. Os pedidos de reconsideração deverão ser interpostos nos dias 19 e 20/08/2013.

2. A classificação pós-recursos será publicada em DOE, no site e afixada no quadro de avisos desta Diretoria de Ensino no dia 22/08/2013.

3. As convocações para as sessões de atribuição serão feitas através de editais publicados – quadro de avisos da D.E., site: www.derpiracicaba.com.br  e D.O.E., com antecedência mínima de 2 dias úteis.

4. Em obediência à classificação da Diretoria de Ensino, somente serão atribuídos os cargos vagos e impedimentos legais e temporários, para a classe de Diretor de Escola e Supervisor de Ensino por período igual ou maior a 90 dias.

5. O substituto que se ausentar por mais de 15 dias terá cessada a substituição, exceto quando se tratar de férias.

6. O designado nos termos da Resolução SE nº 88/2011 não poderá desistir da designação para concorrer à nova atribuição, no mesmo ou em qualquer outro órgão/unidade.

7. Em cada sessão que participe, o inscrito deverá apresentar termo de anuência expedido pelo superior imediato, com data atualizada e com validade abrangendo apenas o período da vigência da designação.

Informamos aos professores interessados em trabalhar na Fundação CASA a disponibilidade de um bloco de 32 aulas, distribuídas nos períodos da manhã e da tarde, na Unidade de Internação Provisória (UIP) no Projeto “Educação e Cidadania”. As aulas são em substituição em virtude de licença gestante. Alertamos também que o bloco é indivisível, portanto, o professor interessado não poderá estar com nenhuma aula atribuída. Os requisitos para a atribuição dessas aulas são os seguintes:

1 – Estar inscrito no processo regular de atribuição de aulas como PEB II (habilitado em qualquer área, inclusive Pedagogia).

2 – Não estar com nenhuma aula atribuída.

Os interessados deverão entregar proposta de trabalho contendo obrigatoriamente seu nome, RG e telefone de contato no plantão da supervisão de ensino durante o mês de julho de 2013.

B-) ESCOLAS:

E.E. PROFº MANASSÉS EPHRAIN PEREIRA

 

A DIREÇÃO DA E.E. PROFº MANASSÉS EPHRAIN PEREIRA, COMUNICA QUE NO PERÍODO DE 29 a 02/08, ESTARÁ RECEBENDO PROPOSTAS DE PROJETO PARA PROFESSOR COORDENADOR DE APOIO E PARA A SALA DE LEITURA. ENTREVISTA A SER DEFINIDA COM CADA CANDIDATO NO MOMENTO DA ENTREGA DA PROPOSTA.

CEEJA PROF. ANTONIO JOSÉ FALCONE

 

A Direção comunica que estarão abertas as matriculas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) do Ensino Fundamental e Médio a partir de 05 de Agosto. Retirar lista de documentos necessários na escola a partir de 01 de Julho.

Maiores informações: Rua do Rosário, 272 – Centro. Telefone 19 – 34220096

A idade mínima para o Ensino Fundamental e Ensino Médio é de 18 anos completos.

C-) APEOESP:

CONCURSOS PROFESSORES -2013*

Informamos que ainda temos Revistas da Educação com parte da Bibliografia dos próximos concursos da rede estadual, categoria professor!

Ainda dispomos de: Pedagógica PEBII, Artes, Biologia, Educação Especial, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Química, Sociologia

 

Funcionamento da Subsede

Segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Atendimento Depto Jurídico, com agendamento (marcar horário pelo telefone da subsede)

Terça-feira, das 8h00 ás 17h00

Sexta-feira, das 9h00 às 12h00

UNIMED e UNIODONTO – (informações sobre planos para associados) todos os dias, adesões: somente na primeira semana do mês

AFUSE

 

A AFUSE Piracicaba acaba de fechar uma parceria de lazer com a Gruta dos Anões em São Pedro Hospedagem em Chalés, ou Camping, ou Day Use. Venha passar um dia na Gruta. Maiores informações acesse: www.grutadosanoes.com.br ou fone 19 – 3481-2922 tenha em mãos seu  holerith comprovando o desconto da AFUSE.

CPP

 

I Feijoada no CPP

 

I Feijoada no CPP – DIA 18/08 (domingo) AS 12 horas na Sede Campo (Av. Pompéia, 2.300). Convite R$ 25,00 (feijoada completa, caipirinhas, sorvete e rodadas de bingo). Maiores informações 3433.5106 ou 3434.8732.

 

AULAS DE YOGA

Comunicamos que as aulas de YOGA estão de volta as quartas-feiras das 14:00 as 15:15 horas. Na Sede Centro do CPP (Rua Santo Antonio, 600). Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos que queiram participar. Sócios pagam R$30,00 e Não Sócios pagam R$35,00 ao mês. Maiores Informações 3433.5106 ou 3434.8732 POR FAVOR NOS DESCULPE O HORÁRIO DA AULA FOI ALTERADO. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.

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