Comunicados de Ensino em 5 de novembro de 2012

Segunda-feira, 5 de novembro de 2012.

1. PROCESSO SELETIVO SOMPLIFICADO PARA DOCENTES – CONVOCAÇÃO

A Diretoria de Ensino Região de Piracicaba informa que no Diário Oficial do Estado de 30/10/2012, Seção I – Poder Executivo, pág. 87, Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, foi publicado o Edital de convocação para a realização da prova para o Processo Seletivo Simplificado para docentes.

Os docentes e/ou candidatos, deverão observar as informações e orientações, conforme segue:

1 – As provas serão realizadas dia 11/11/2012, nos seguintes períodos:

Manhã: Início às 8h30 – Duração: 4 horas

1.1- Campo de Atuação: Aulas – disciplinas: Alemão, Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Francês, Geografia, História, Inglês, Italiano, Japonês, Língua Portuguesa, Matemática, Psicologia, Química, Sociologia, e

1.1.1 Campo de Atuação: Educação Especial.

Tarde: Início às 14h30 – Duração 4 horas

1.2 – Campo de Atuação: Classe

2- Os portões serão fechados para o início da prova do período da manhã às 8h30, e da prova do período da tarde às 14h30, respectivamente, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários.

Para conhecimento do local da prova, o candidato deverá consultar os sites www.educacao.sp.gov.br e/ou da Fundação VUNESP www.vunesp.com.br.

Para maiores esclarecimentos ver Edital na íntegra no link.

3- COMUNICADO

A Diretoria de Ensino informa aos interessados que haverá atribuição de aulas (saldo das atribuições que aconteceram nas escolas) na quinta-feira (08/11/2012) às 10 horas, na Diretoria de Ensino. O saldo de aulas e a documentação necessária poderão ser consultados através do site: www.derpiracicaba.com.br (atribuição de aulas).

ATENÇÃO: Os portadores de licenciatura plena em Pedagogia poderão participar da atribuição, em caráter excepcional, a partir das 11h00.

1. EE AFFONSO JOSÉ FIORAVANTI

Atribuição dia 06/11/2012 às 13h00 de 08 aulas de Ciências no EF, no período da Tarde, aulas livres.

C -) APEOESP

1. ATENDIMENTO PROVISÓRIO

Devido a algumas reformas em nossa sede, desde o dia 19 de outubro, estamos atendendo provisoriamente à Rua do Rosário, 1007 (entre Moraes e XV), anexo à sede do Sind. dos Bancários Aposentados. Durante esse período utilizaremos o telefone número (19) 3434-7586 e o celular (19) 8223-4204,

Contamos com a compreensão de nossos associados.