Abertura da IX Olimpíada Municipal da Terceira Idade acontece sexta-feira

Será aberta oficialmente nesta sexta-feira (30), às 14h, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, a IX Olimpíada Municipal da Terceira Idade. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), em parceria com os grupos de Terceira Idade do município e com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Ação Cultural, Secretaria Municipal de Saúde, Fundo Social de Solidariedade, SESC, Sest/Senat, Clube de Campo de Piracicaba, Lar dos Velhinhos, Fran TT e Amhpla.

O objetivo do evento que irá prosseguir até o dia 20 de setembro é valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social de pessoas idosas.
No total, serão 16 modalidades em disputa: atletismo masculino e feminino, caminhada, bocha misto, buraco misto, damas masculino e feminino, dança de salão misto, dominó misto, malha misto, miss e mister, misto, natação masculino e feminino, quimbol misto, tênis de mesa masculino e feminino, tranca misto, truco misto, voleibol masculino e feminino e xadrez feminino.

Deixe uma resposta