André Cunha se apresenta no XV de Piracicaba

O esperado reencontro entre XV de Piracicaba e o meio-campista André Cunha ocorreu na tarde de quarta-feira, 19, e uma coletiva de apresentação do atleta foi realizada na tarde desta quinta-feira, na Sala Bauma de Imprensa, selando esse momento. Ao lado do presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti, o jogador esbanjou confiança e carinho pelo Alvinegro, assim como o mandatário quinzista.

Campeão Paulista da Série A2 de 2011 pelo time piracicabano, o meio-campista foi recepcionado por Christofoletti, que falou sobre o reencontro entre as partes. “É muito fácil falar de André Cunha e XV. Ele é um jogador muito identificado com o clube e o clube com ele. Então, que seja muito bem-vindo e bom retorno para a casa”, comentou.

André Cunha, logo em seguida, retribuiu as palavras a ele direcionadas e deixou clara a satisfação com o instante vivido. “Estou muito feliz. Muita gente sabia dessa minha vontade de voltar a vestir a camisa do XV. Como o Celso disse, há um carinho, uma identificação muito grande com o clube e com a cidade que morei durante dois anos e fui muito feliz. Me sinto bem e estou muito contente em retornar”, externou.

Questionado sobre o que o torcedor pode esperar dele, Cunha foi direto. “A mesma dedicação e vontade. A qualidade técnica, eu acredito, não mudou muito. Consegui jogar em alto nível nos últimos campeonatos que disputei, tanto que atuei em praticamente 90% das partidas. Espero estar em ótimas condições o mais rápido possível para poder ajudar”, relatou o jogador de 38 anos.

Outra pergunta respondida por Cunha foi com relação à campanha feita por grande parte da torcida, que pedia seu retorno, e se isso poderia gerar uma cobrança maior. “É um fator de motivação para mim. Sei como é jogar no XV. Com a derrota de terça já há pressão. É assim que funciona. Mas vou lidar bem com isso. Pretendo render igual ou até melhor do que na minha passagem anterior. Vou trabalhar para isso. A pressão é normal em um clube tradicional como o XV, que tem uma torcida que gosta muito do time. Isso vai haver sempre”, concluiu.

Deixe uma resposta