Bruninho retorna ao XV

DSC_0114Após ser emprestado ao Fluminense-RJ, devido às boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano, o atacante Bruninho está de volta ao XV de Piracicaba. O atacante fará parte do elenco profissional do Alvinegro que disputará a Copa Paulista neste segundo semestre.

O jogador avalia como positivo o período que permaneceu na equipe carioca, aproximadamente três meses, e que isso pode contribuir nesse seu retorno à Piracicaba. “Foi uma experiência boa. Aprendi muito com a comissão técnica e com os atletas do Fluminense. Me adaptei legal com eles lá. Foi muito importante para a minha carreira. Agora, de volta ao XV, é aproveitar ao máximo e me dedicar nessa Copa Paulista”, disse.

Durante o torneio estadual, Bruninho terá a companhia de alguns atletas que atuaram ao seu lado, em janeiro, defendendo o XV na Copinha, como Douglas Baldini, Samuel, Felipe Chagas, entre outros. “É uma situação boa. Uma grande oportunidade para nós da base que estamos subindo. Temos que trabalhar, tirar proveito da melhor maneira possível e seguir em frente na carreira profissional”, afirmou.

Além dos companheiros de time, o comandante do Nhô Quim na Copa Paulista também é conhecido de Bruninho. Carlos Alberto Soave, o Betão, vem da categoria Sub 20 e, portanto, conhece de perto as características do atacante. “Facilita bastante a gente já ter uma amizade legal, uma intimidade boa. Ele me ajudando e eu ajudando ele, podemos nos dar muito bem aqui. Será minha primeira competição como profissional e vou dar meu máximo para que eu esteja no Paulistão ano que vem”, declarou.

Para terminar, Bruninho conta sobre o que traz de mais importante nesse tempo em que ficou no Rio de Janeiro. “Um pouco mais de responsabilidade. Tive um compromisso grande por ser o mais velho do grupo lá e espero que isso possa me ajudar a ter uma boa participação agora aqui no XV e que ocorra tudo bem”, finalizou.

Deixe uma resposta