Cane Cutters chega à Liga Nacional

O Piracicaba Cane Cutters está confirmado na disputa da Liga Nacional de Futebol Americano. É a primeira vez na história que o time piracicabano vai participar do campeonato, que tem início marcado para o mês de julho.  A confirmação da presença dos Cutters no evento foi feita em comunicado oficial na Fan Page do clube:

“É com grande alegria e satisfação que anunciamos a presença de nossa equipe full pad na Liga Nacional de Futebol Americano 2017. Após dois anos nos preparando, disputando amistosos e campeonatos regionais, chegou a vez de mostrarmos nossa força para o Brasil. Dia 15 de julho é a data do kickoff da Liga Nacional de Futebol Americano, competição que contará com 41 equipes de quatro regiões do país”, diz a nota. O texto elogia o trabalho realizado pelos integrantes do clube, dos atletas aos diretores, e faz menção aos torcedores.

“A conquista é fruto do trabalho árduo, sério e competente que a diretoria vem desempenhando ao longo dos últimos anos, e também é consequência da entrega, disposição, determinação e garra de nossos atletas, os quais não medem esforços para elevar e levar o nome de Piracicaba para o cenário do futebol americano nacional. Ela também é sua, caro apoiador e torcedor, que nos acompanha de longe ou de perto e sabe das dificuldades que enfrentamos para chegar aqui (…)”, finaliza.

 

Deixe uma resposta