Carto do XV ao presidente do São Bernardo

Segue, abaixo, a carta do presidente do XV, Celso Christofoletti, ao presidente do São Bernardo, Luiz Fernando, sobre as reclamações de falta de água no estádio Barão da Serra Negra.

 

Presidente Luiz Fernando,

Primeiramente parabéns pela vitória ontem, seu time está realmente muito forte.

Os Piracicabanos estão acessando o site do “BERNO” e se você me permitir gostaria de lhe falar sobre alguns comentários no site que me deixaram extremamente chateado:

1- Realmente fomos muito bem recebidos em São Bernardo na semi final da Copa Paulista como comentado por você;

2- Vocês também foram bem recebidos na ocasião da primeira partida da mesma semi final em Piracicaba, questione o Coronel Belantoni sobre isso e alguns jogadores do atual elenco que aqui estiveram ;

3- Houve sim problema de encanamento no setor do vestiário do visitante, problema este que já conversei pessoalmente pela manhã com o Secretário de Obras da Prefeitura local e tomará todas as providências;

Presidente, nunca iríamos e nunca vamos prejudicar propositalmente as acomodações dos nossos visitantes, seja vestiário ou qualquer outro setor e quando você diz que “Diretores” do XV passaram e gritaram com vocês dizendo que “vão tomar banho em São Bernardo”, pergunto: Você conhece nossos diretores para ter uma manifestação oficial sua pessoal no site do São Bernardo? Você afirma no site que a água foi desligada propositalmente, tem certeza disso para fazer uma acusação que considero grave?

Tentei falar com você em seu escritório e você estava em reunião, meus telefones estão abaixo. Qualquer insatisfação sua ou outra coisa que possamos ajudar, estou a disposição.

No mais, que o São Bernardo continue neste ritmo e que Deus continue iluminando você e família.

Celso Christofoletti

Deixe uma resposta