Com o Barão como trunfo, XV busca vitória importante contra o Votuporanguense

DSC_0001Lugar de torcedor quinzista nesta sexta-feira, 7, às 20h00, é nas arquibancadas do estádio Barão da Serra Negra, para incentivar até o fim o XV de Piracicaba na partida contra o Votuporanguense pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 2017. O confronto direto contra o CAV é considerado determinante para o futuro do Alvinegro na competição, por isso o técnico Vica tratou logo de externar o clima que vive o grupo nessa altura do torneio.

“Desde que cheguei, procurei encarar todos os jogos como verdadeiras decisões. O momento é decisivo e tem que ser encarado desta maneira mesmo, como se fosse o último, o da permanência. Em cima disso, precisamos fazer, também, um jogo equilibrado e procurar aproveitar melhor as nossas jogadas ofensivas para sair com a vitória”, disse o treinador

Ciente das dificuldades que encontrará para conseguir superar o Pantera, o comandante chama a atenção para a necessidade do time quinzista jogar com paciência e equilíbrio. “Temos que buscar o resultado e ser uma equipe aguerrida dentro de campo, não é hora de atuar bonito. Precisamos entrar em campo aplicados durante os 90 minutos. Carecemos, também, de tomar os nossos cuidados, pois não podemos ser surpreendidos aqui”, alertou.

O Nhô Quim espera, também, superar o desfalque do meia Gilsinho, que cumpre suspensão automática amanhã por acumular três cartões amarelos, e chegar a sua quarta vitória dentro de casa. Atual 13º colocado na tabela de classificação, o XV de Piracicaba soma os mesmo 18 pontos do Votuporanguense, que está em 12º por possuir duas vitórias a mais que o Alvinegro.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba x Votuporanguense

Data – 07/04/2017
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Alessandro Darcie
Auxiliares – Orlando Coelho Júnior e Luiz Fernando de Moraes
Quarto árbitro – Clodoaldo Chaves da Silva

Deixe uma resposta