Com Ronaldo Guiaro efetivado, XV recebe o São Caetano no Barão

DSC_0003O XV de Piracicaba entra em campo na noite desta sexta-feira, 17, pela primeira vez após a confirmação de Ronaldo Guiaro como técnico da equipe. Depois do bom desempenho do time diante do Rio Claro, com o então treinador do Sub-20 no banco, o Nhô Quim recebe o São Caetano, a partir das 20h00, no Barão da Serra Negra, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Guiaro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira na Sala Bauma de Imprensa e foi questionado se algo mudou com o anúncio da sua permanência no comando do elenco para a sequência do estadual. “A motivação tem que existir sempre. Se você é um profissional e está trabalhando, a cada minuto, a todo momento, você tem que estar bem motivado e concentrado. Só assim você consegue o resultado positivo”, disse.

Em seguida, o técnico avaliou o compromisso perante o time do ABC. “Será um jogo muito difícil. Todos os atletas sabem da importância dessa partida, que precisamos somar pontos. Nós temos condições de obter o triunfo jogando em casa. Vamos procurar ter inteligência durante os 90 minutos, e os acréscimos, para que no final o objetivo seja alcançado”, comentou.

O treinador ainda externou o que buscou corrigir nas atividades que antecederam o confronto de amanhã. “Foram poucos dias de trabalho e pouco tempo para fazer correções. Então, nesse período que eu tive de treinamentos, procurei fazer alguns ajustes defensivos que acho importantes. Mas o principal neste instante é os jogadores estarem conscientes da nossa meta. Procuro sempre passar isso para eles e dar motivação para que o planejamento seja executado”, concluiu.

O Alvinegro Piracicabano ocupa a décima terceira colocação na tabela de classificação do Paulistão A2, com 12 pontos somados. O São Caetano, por sua vez, está em terceiro lugar, com 19 pontos ganhos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para as semifinais e os dois finalistas obtém o acesso para a Série A1 em 2018.

 

Ficha Técnica

 

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase
11ª rodada

 

XV de Piracicaba x São Caetano

Data – 17/03/2017
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Ilbert Estevam da Silva
Auxiliares – Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Patrick André Bardauil
Quarto Arbitro – Danilo da Silva

 

 

Deixe uma resposta