Conselho Deliberativo do XV tem novo presidente
Os sócios do XV de Piracicaba aptos a votarem foram às urnas do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas na tarde de sábado, 10, para renovarem 50% do quadro de 30 conselheiros efetivos do clube. Após o pleito, os eleitos foram empossados e, juntamente com os membros que possuem mais dois anos de mandato e os vitalícios, que compareceram ao local, definiram Rodolfo Norivaldo Geraldi como novo presidente do Conselho Deliberativo.
Luis Guilherme Schnor, ex-presidente, passa a ocupar a vice-presidência. Foram 25 votos a favor, dois contra e um nulo para a eleição da dupla. Na próxima terça-feira, 13, essa nova composição do Conselho Deliberativo vota, a partir das 19h00, na Sala Bauma de Imprensa do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, para definir presidente e vice da diretoria executiva, que irá comandar o Nhô Quim nos próximos dois anos.
“É uma satisfação enorme. Eu sou torcedor há muitos e muitos anos, assim como meu pai também era. Até por questões profissionais, não tinha essa disponibilidade de tempo de me dedicar à essa atividade e agora tenho. Foi um prazer participar dessa eleição e, conversando com todos, fazer essa composição. O XV é nossa camisa, estou feliz e acredito que podemos fazer um bom trabalho participando um pouco mais da vida do clube”, disse Geraldi.
O pleito ocorreu, das 13h00 às 17h00, com tranquilidade. Dos 395 sócios habilitados a votarem, em até 15 dos 49 candidatos, 211 apresentaram-se. Marcelo Magro Maroun e Celso Silveira Mello Filho foram indicados como primeiro e segundo secretários, respectivamente. “Essa eleição foi um marco histórico. Há mais de 40 anos que não existia uma competição, sadia, diga-se de passagem, pelas posições do Conselho. Isso foi fantástico”, falou Schnor, antes de seguir.
“Tudo transcorreu extremamente de forma ordeira e transparente, onde as pessoas puderam se manifestar e votar. O resultado apareceu na urna, então é soberano, tendo em vista ainda que foi um número recorde sócios que compareceram. Agradeço a todos que vieram nessa manifestação de amor ao XV e parabenizo aos eleitos”. O processo de apuração, mais uma vez, contou com a colaboração espontânea do colégio PoliBrasil.
Confira os 15 eleitos efetivos (em negrito) e os 20 suplentes ao Conselho Deliberativo:
Celso Silveira Mello Filho – 150 votos
Arnaldo Antonio Bortoletto – 144 votos
Matheus Bonassi Semmler – 136 votos
Vitor do Amaral Coelho Prates – 131 votos
Dayanne Thaís Arthur – 123 votos
Marcelo Magro Maroun – 119 votos
Ivan Oriani – 117 votos
Ramon Bisson Ferreira – 117 votos
Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes – 115 votos
Rodolfo Norivaldo Geraldi – 114 votos
Fábio Jomaa Castilho – 109 votos
Fábio Mateuzzo – 105 votos
José Marcos Tessecino – 101 votos
Vitor Danilo Correia – 101 votos
Silvana de Lima N. Chrsitofoletti – 99 votos
Carlos Gomes da Silva – 95 votos
Luiz Carlos Longatto – 77 votos
Diovaldo Angelo Pizzinato – 71 votos
José Rubens Françoso – 70 votos
Rogério Sabino Bacchi – 69 votos
Euvaldo Zocca – 68 votos
Ledy Anderson Nascimento – 62 votos
João Luis de Almeida – 62 votos
Jurandyr Nascimento Filho – 61 votos
Adalberto Jacquier de Souza – 61 votos
Valmir Benedito Ap. de Freitas – 56 votos
Rebeka Zen – 51 votos
Irineu Pereira Esteves – 49 votos
Douglas Pimenta Fonseca – 40 votos
João Guilherme Calonnese Sabiá – 31 votos
Fernando César Novaes – 29 votos
Luciano Bonassi – 27 votos
Emilia da Rocha Lima – 26 votos
Douglas Tamanini – 26 votos
Mário José Brunelli – 20 votos