Correios lançam Selo do Centenário do XV de Piracicaba

selo_XV Empresa de Correios e Telégrafos lançou, no último sábado (3), em homenagem aos 100 anos do XV de Piracicaba, o selo comemorativo do clube. A arte escolhida foi o brasão produzido pela Universidade Metodista de Piracicaba. “Ficamos muito orgulhosos de poder fazer esta homenagem ao clube. Esperamos ter a adesão de todas as empresas piracicabanas”, disse Vanderlei Antonio Ribeiro, gerente dos Correios de Piracicaba.

O conjunto é composto por dois selos: um postal e outro com o brasão alvinegro. Ele poderá ser adquirido na agência dos correios do centro da cidade (Av. Armando de Salles Oliveira, 1136) em folhas que contêm doze postagens no valor de R$ 33,00. “De acordo com o pedido de folhas o preço vai diminuindo e pode chega a R$ 22,00”, explica Ribeiro.

O gerente diz que empresas que já tem convênio com os Correios poderão solicitar os selos, que os mesmo serão cobrados no fim do mês com a fatura dos serviços. Para os clientes sem contrato, a forma de pagamento será a vista.

Gustavo Alvim, reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), se sentiu honrado pela escolha da arte do selo do centenário. Segundo ele, a união entre grandes instituições como o XV, os Correios e a Unimep é de grande valia para a cidade. “Unir grandes nomes traz visibilidade para nossa cidade e região”, resume Alvim.

O presidente do XV, Celso Christofoletti, convocou as empresas para participar deste momento. Para isso, basta substituir os selos usados diariamente em suas postagens pelo selo personalizado do XV. “É o nome do XV e da cidade que irá para várias partes do mundo. Ficamos muito felizes com essa homenagem”, finalizou.

 

Deixe uma resposta