Crystian, Gilson e Léo Carvalho prorrogam contrato

O elenco do XV de Piracicaba vai ganhando forma para brigar pelo bicampeonato da Copa Paulista. Além dos reforços anunciados nesta semana (o lateral-direito David Modesto, o zagueiro Marcão e o atacante Danilo Melega), o clube estendeu os vínculos de três importantes peças da equipe: o lateral-direito Crystian e o meio-campista Léo Carvalho assinaram até 30 de novembro deste ano, enquanto o volante Gilson até 15 de maio de 2018.

O Nhô Quim, inclusive, regularizou Marcão e Danilo Melega junto a FPF (Federação Paulista de Futebol) e, desta forma, os atletas se tornam novas opções para o técnico Evaristo Piza já para o jogo do próximo sábado, 15, às 16h00, diante do Noroeste, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. O confronto é válido pela terceira rodada do torneio estadual, mas será a segunda partida do Alvinegro, que folgou no último fim de semana.

Mesmo sem entrar em campo, o XV permaneceu na segunda colocação do grupo 1 da Copa Paulista, com três pontos ganhos em uma partida. A liderança da chave é da Ferroviária, que tem seis pontos até o momento. Na terceira posição aparece o Mirassol, também com três pontos somados, mas com saldo de gols inferior ao Nhô Quim, seguido por Noroeste (2), Velo Clube (1), Penapolense (1) e Linense (0).

Romarinho

Quem também prorrogou seu compromisso com o Alvinegro Piracicabano foi o meia-atacante Romarinho. O novo contrato do jogador com o XV vai até o próximo dia 30 de novembro, porém o atleta não vai defender o Nhô Quim na Copa Paulista, pois o clube acertou o empréstimo do mesmo para o Água Santa até o término da disputa da competição. Romarinho, desta forma, não faz mais parte do elenco comandado por Piza.

Deixe uma resposta