Edison Só comanda primeiro coletivo

DSC_0019 (1)O técnico Edison Só comandou, na última sexta-feira, o primeiro treinamento coletivo com elenco do XV de Piracicaba que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista 2014. Com 24 atletas a disposição, o treinador testou algumas formações e pôde ter as primeiras impressões da equipe.

“É começo de trabalho. Os jogadores ainda estão sentindo os treinos físicos de força. Mesmo assim gostei da atividade e da dedicação do grupo. Agora vamos trabalhar bem durante a semana para fazer um bom jogo-treino no final de semana”, comentou Só. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Breitner e Adriano.

Nesta segunda-feira, o elenco foi dividido em dois grupos, que seguiram para a cidade de Rio Claro, onde realizaram avaliações físicas nas instalações da Universidade Estadual Paulista (Unesp) supervisionados pelo fisiologista do clube, Sergio Camarda.

Neste sábado, às 10 horas, o time faz o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada contra a Inter de Limeira no campo da Usina Costa Pinto.

 

Deixe uma resposta