Eleições para o Conselho Deliberativo do XV ocorrem no dia 15

José Antonio do Amaral Capranico (2)

Além de viver a expectativa pelo segundo jogo da semifinal da Copa Paulista contra o Rio Claro, marcado para o domingo, 13, às 18h00, no estádio Augusto Schmidt Filho, o XV de Piracicaba passa por um momento importante também fora das quatro linhas, já que dois dias depois, no aniversário do clube, ocorrem as eleições para o Conselho Deliberativo do Nhô Quim. A primeira convocação para o pleito, que ocorrerá no Mini Ginásio Municipal Garcia Neto, será às 13h00, com quorum de 50% dos associados, e a segunda às 13h30, com o quorum presente.

Na oportunidade serão definidos 15 membros efetivos e 20 suplentes, que ocuparão os respectivos cargos durante dois anos, e também presidente e vice do Conselho Deliberativo. “Os 15 conselheiros efetivos eleitos se juntarão aos 15 remanescentes, além dos vitalícios, e elegerão, no próximo dia 21, presidente e vice da diretoria executiva. Então esse é um momento muito importante para o clube e pedimos que todos participem, principalmente os associados aptos. Com um conselho ativo e os sócios cada vez mais presentes, o XV será ainda mais forte”, disse o vice-presidente do Conselho Deliberativo, José Antonio do Amaral Capranico.

Parceiro do Alvinegro, o colégio PoliBrasil cuidará da parte eletrônica do processo, o que agilizará a apuração do resultado. “É um prazer para nós poder contribuir mais uma vez com o sucesso das eleições do XV de Piracicaba. A Polibrasil está na cidade há mais de 40 anos e sempre que possível participamos e colaboramos com a comunidade a fim de contribuir para o sucesso de todos os eventos que são realizados”, falou o diretor do colégio, Luiz André Filho.

Em seguida, André Filho explicou como será o andamento até que os eleitos sejam conhecidos. “Após o encerramento da votação, a comissão eleitoral irá então fazer a verificação das cédulas e, depois disso, esse material será repassado para a nossa equipe iniciar a digitação. Uma questão importante é que um telão mostrará o encaminhamento dos votos e isso possibilitará ao público presente acompanhar tudo de forma imediata”.

Poderão participar da Assembleia, com direito a voto, todos os associados com associação efetuada até o dia 15 de novembro de 2015, maiores de 18 anos e quites com as obrigações junto à agremiação, com exceção dos associados na categoria dependente e atleta. O associado poderá votar em até 15 candidatos, sob pena de nulidade do voto. Para mais informações, acesse: http://www.xvpiracicaba.com.br/regimento/.

 

Deixe uma resposta