Eleições XV de Piracicaba

Na tarde de quarta-feira, 29, o presidente do Conselho Deliberativo do XV de Piracicaba, Jonas Tadeu Parisotto e o diretor do Colégio PoliBrasil, Luiz André Filho, concederam entrevista para a imprensa e explicaram como irá funcionar as eleições para os membros do conselho do XV de Piracicaba e também para diretoria executiva.

No  sábado, 01, no mini-ginásio Garcia Neto, das 13h às 17h, os 385 sócios aptos para votar irão eleger os 15 conselheiros efetivos com mandato de quatro anos e 20 suplentes com mandato de dois anos. “Mais uma vez estamos em um momento importante dentro do clube e para dar agilidade e credibilidade ao processo eleitoral contamos com o importante apoio do colégio PoliBrasil, que será responsável por apurar os votos e mostrar em tempo real, a partir das 17h, aos associados presentes no dia da votação”, disse Parisotto.

Será a segunda vez que o Colégio PoliBrasil apoiará as eleições no alvinegro. Segundo o diretor da escola, Luiz André, estar ao lado do XV é uma honra para instituição. “Temos muita alegria de apoiar o XV. Acredito que até às 18h, tudo já estará definido”, disse.

 

Como funciona a eleição:

No sábado, 01, os 385 sócios irão eleger os 15 conselheiros efetivos e 20 suplentes em voto secreto, quarenta e seis sócios se candidataram ao cargo (confira em anexo).  Na segunda-feira, 03, às 19h, poderão se candidatar a presidente do XV os 30 conselheiros efetivos, os vitalícios e os 20 suplentes, porém só terão direito a voto os dois primeiros citados. O mandato do novo presidente tem início no mesmo dia.

 

Deixe uma resposta