Elenco do XV se reapresenta segunda-feira

Após duas semanas de férias, o elenco profissional do XV de Piracicaba se reapresenta nesta segunda-feira, 25, visando o Campeonato Paulista 2014. O técnico Edison Só já está na cidade e desde quarta-feira esta reunido com dirigentes em busca de reforços para a competição.

O treinador irá falar com a imprensa em coletiva que será realizada nesta segunda-feira. Só explicará como será feito o planejamento e como andam as contratações do alvinegro. Além dos remanescentes da Copa Paulista, o clube piracicabano deverá apresentar vários reforços ao logo da próxima semana. “Estamos conversando com os profissionais e só iremos divulgar ,de forma oficial, quando eles assinarem o contrato”, explicou o diretor de futebol, Renato Bonfiglio.

Na próxima semana, também deverá ser definido o calendário de trabalho para o período de Natal e Ano Novo. “Esse ano essas datas caem no meio da semana, precisamos traçar uma meta para não prejudicar os treinos e a preparação da equipe”, disse Bonfiglio.

O XV está no grupo 02 do Campeonato Paulista ao lado de Corinthians, Audax, Botafogo e Ituano. A equipe estreia no dia 19 contra o Santos, na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta