Elias celebra estreia e mostra confiança para partidas finais

DSC_001129 minutos do segundo tempo, o placar apontava 1 a 0 a favor do XV de Piracicaba em uma partida importantíssima para as pretensões do clube dentro do Campeonato Paulista. Nesse momento, o técnico Toninho Cecílio chama um dos atletas que estavam aquecendo atrás do gol defendido por Roberto e a torcida presente no Barão da Serra Negra comemora. Chegava a hora de Elias fazer sua estreia com a camisa alvinegra e justamente contra sua ex-equipe, a Ponte Preta.

No tempo em que esteve em campo, pouco mais de 15 minutos, o meia pôde mostrar seu talento e saiu satisfeito com sua volta aos gramados. “Fiquei feliz por ter voltado. Queria ter jogado mais nesse campeonato, é lógico, jogador quer sempre jogar. Passei um momento difícil com a contusão, mas tem coisas na vida que acontecem e a gente não espera. Eu sempre procuro olhar para frente. Ter estreado, para mim, da forma que foi, pela vitória, foi muito importante”, comemorou.

Restando duas partidas para o término da primeira fase, Elias mostra confiança e se coloca à disposição de Cecílio para ajudar o XV no tempo que for preciso. “Faltam dois jogos e se o Toninho (Cecílio, técnico) precisar de mim eu vou procurar ajudar. É lógico que não estou na minha melhor forma física, mas nesses momentos temos que nos superarmos. Se for 90, 45, 30 minutos, fica a critério dele. O campeonato está acabando e tenho que fazer o possível no tempo que eu jogar”, disse.

Conhecido por sua habilidade com a bola nos pés, o meia espera repetir no XV o que já fez nas equipes em que atuou. “Nos clubes em que passei, a qualidade técnica, o passe para gol, os gols marcados, sempre foram o meu diferencial e aqui eu não posso fazer diferente, tenho que fazer o que eu sei fazer. Então, foi o que procurei executar nos minutos em que estive em campo. É lógico que é muito pouco ainda por tudo que já criei ao longo da minha carreira, mas a expectativa para a sequência é boa e estou feliz por ter estreado. Vou procurar fazer isso nos próximos jogos também”, comentou.

Os próximos compromissos de Elias e do XV na primeira fase do Campeonato Paulista serão na sexta-feira, 03, às 19h30, contra o Grêmio Osasco Audax, na casa do adversário, e na quarta-feira, 08, frente ao Corinthians no Barão da Serra Negra, às 22h00. O Nhô Quim ocupa a terceira colocação do grupo D com 14 pontos ganhos.

 

Deixe uma resposta