Em apresentação oficial, Janilson ressalta clube e torcida

Anunciado como novo reforço do XV de Piracicaba para a sequência da Copa Paulista, o lateral-esquerdo Janilson foi reapresentado na tarde desta terça-feira, 18, na Sala Bauma de Imprensa. O jogador, que disputou o Campeonato Paulista 2013 com a camisa do clube, retorna para ajudar o novo técnico Claudinho Batista e o restante do elenco na busca pela recuperação na competição estadual.

O vice-presidente e diretor de futebol do Nhô Quim, Renato Bonfiglio, abriu a coletiva desejando sucesso ao atleta. “Quero das as boas-vindas ao Janilson. Que ele obtenha o mesmo êxito que teve em sua primeira passagem. Foi um nome que, quando sugerido, agradou a todos, sendo bastante elogiado”, disse.

Em seguida, Bonfiglio enalteceu o jogador e mostrou confiança na volta por cima do XV dentro do torneio organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol).  “O Janilson foi contratado pelos méritos dele. Sabemos do seu potencial e esperamos que ele faça uma boa Copa Paulista. O primeiro passo é a classificação, temos totais condições de avançar de fase e depois disso começa um novo campeonato”, comentou.

Após as declarações do dirigente alvinegro, Janilson declarou seu carinho pelo Alvinegro. “Só tenho que agradecer a diretoria do XV por confiar novamente no meu trabalho. Agradeço também essa torcida maravilhosa que o clube possui. Um dos melhores momentos da minha carreira foi vestindo essa camisa. O que me resta agora é retribuir isso dentro de campo com muita vontade”, falou.

Janilson espera que a boa impressão deixada há dois anos atrás se mantenha. “O mínimo que eu posso fazer é repetir o que fiz em 2013. Retorno com mais experiência, mas com o mesmo pensamento e a mesma raça. Espero ajudar o XV sempre que preciso, correspondendo à altura. Esse é meu desejo, pois tenho esse time no meu coração e respeito muito os torcedores que sempre me apoiaram”, concluiu.

Inscrito

O XV de Piracicaba confirmou na tarde desta terça-feira, 18, a inscrição do volante Fraga para a disputa da Copa Paulista. O jogador de 18 anos, oriundo do time Sub 20 do Alvinegro, vinha treinando entre os profissionais e fecha a relação de 28 atletas que podem ser inscritos nesta primeira fase da competição estadual.

Deixe uma resposta