Equipe sub 20 conquista primeira vitória no Campeonato Paulista

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba conquistou, na tarde deste sábado, 1, a primeira vitória no Campeonato Paulista 2013. Atuando diante de sua torcida, no estádio Barão da Serra Negra, o Alvinegro derrotou o União São João de Araras pelo placar de 3 a 2 com gols de Bruninho, Maycon e Nikolas.

Com o resultado, o time do técnico Odair Patriarca chega a três pontos conquistados em dois jogos disputados e assume uma vaga no G4 do grupo 3. “Imprimimos um bom ritmo no primeiro tempo e conseguimos fazer os gols que nos deram tranquilidade para conduzir a partida. Mesmo assim sofremos dois gols e isso mostra que temos que trabalhar para melhorar nosso rendimento. Mas com certeza temos que comemorar e parabenizar os jogadores por essa vitória”, disse o treinador.

O próximo desafio da equipe quinzista acontece nesta quarta-feira, 5, às 15 horas contra o Independente de Limeira novamente no estádio Barão da Serra Negra. A entrada é gratuita para todos os torcedores.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase

3ª rodada

XV de Piracicaba 3 x 2 União São João

Data – 01/06/2013

Horário – 15h00

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Jorge Torres

Auxiliares – Eduardo de Souza Neto e Luiz Fernando de Moraes

Adicionais – Hemerson José Nicoli de Campos

Gols do XV – Bruninho, Maycon e Nikolas

 

Escalação – Ramon, Ramón, Cunha, Thiago Peralta, Felipe, Felipe Ribeiro, Juliano, Nikolas, Bruninho, Douglas e Maycon. Técnico Odair Patriarca.

Deixe uma resposta