Federação presta homenagem ao XV de Piracicaba

A Federação Paulista de Futebol, na figura de seu presidente, Marco Polo Del Nero, prestou, nesta segunda-feira, 13, na sede da entidade, uma bonita homenagem aos 100 anos do XV de Piracicaba. Duas placas foram entregues para uma comitiva do Alvinegro composta pelo presidente Celso Christofoletti, pelo vice-presidente Luis Guilherme Schnor, e os diretores Ricardo Moura e Murilo Puydinger.

O presidente Celso Christofoletti foi quem recebeu a placa em nome do clube e agradeceu a homenagem. “Hoje o Dr. Marco Polo Del Nero nos chamou e fez uma homenagem ao XV de Piracicaba. Recebemos a placa, muito bonita por sinal, que vamos afixar lá no estádio. A FPF tem nos apoiado bastante, tem apoiado os clubes do interior na medida do possível. Quero agradecer esse apoio e a homenagem que recebemos”, declarou.

O clube estreará no Paulistão 2014 no próximo final de semana e o presidente revelou que a expectativa é que seja realizada uma grande campanha. “Nós começamos nosso centenário mesmo no dia 15 de novembro, então esse ano que é o campeonato do centenário. Montamos um time com uma mescla legal entre experiência e juventude e estamos confiantes que esse ano será do XV e que voltaremos para a Série D e para o cenário nacional”, finalizou.

O XV de Piracicaba fará a primeira partida do Paulistão 2014 diante do Santos, no sábado, às 19h30, na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta