Handebol vence e fica perto da classificação

Sofia Almeida Correa

Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 de Piracicaba

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba conquistou duas vitórias na rodada disputada no último sábado, 04 de agosto em partidas disputadas no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

O elenco cadete feminino venceu SER/Sorocaba pelo placar de 14×13 com destaque para a atuação de Gabriela Caetano que assinalou cinco gols.

Com a vitória, a equipe do técnico José Batista manteve-se na terceira colocação na classificação geral com 13 pontos ganhos, quatro vitórias e uma derrota.

O infantil feminino bateu a representação de Indaiatuba e também segue na terceira posição na classificação geral com 16 pontos, sendo cinco vitórias e uma derrota. A artilheira piracicabana na partida foi Mirela Caetano com 10 pontos.

O técnico José Batista fez avaliação positiva nas atuações de suas comandadas e agora aguarda a rodada no final deste mês, quando as duas equipes voltam à quadra para mais duas apresentações diante de sua torcida.

“Após a rodada do dia 25 de agosto, vamos ter mais uma partida para cada equipe. Se conquistarmos uma vitória para cada equipe nestes dois compromissos que ainda temos, acredito que é possível permanecer entre as quatro melhores em cada categoria e assim disputar a fase final na serie ouro do campeonato.” – disse Batista.

Os próximos compromissos da fase de classificação da liga estadual acontecem no dia 25 de agosto, com entrada franca para o Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

O infantil feminino joga às 10h30 diante do Time Jundiaí e o cadete feminino enfrenta o Instituto Crescer no Esporte/Setur Rio Claro, a partir das 19h15.

Deixe uma resposta