Handebol infantil perde semifinal contra Jundiaí

DSC_0754

Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

A equipe do infantil feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba foi derrotada pelo Time Jundiaí pelo placar de 28×31 (13×16 no primeiro tempo), em partida disputada pela fase semifinal do campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

A partida válida pela serie ouro foi disputada no sábado, dia 29, no Ginásio de Esporte “Doutor José Aparecido Franco”, na cidade de Atibaia.

A equipe piracicabana fez um bom jogo e demonstrou personalidade diante de uma das principais candidatas ao título estadual nesta categoria. O elenco da Associação Desportiva deu muito trabalho ao adversário e conseguiu impor seu estilo de jogo em todo o decorrer do confronto.

O técnico José Batista disse que a equipe fez uma boa campanha e mereceu chegar à fase semifinal do campeonato. “Tivemos uma postura exemplar no último sábado e isso certamente dará confiança às meninas para ir buscar a medalha de bronze.” – enfatiza o técnico.

A equipe do infantil feminino da Associação Desportiva disputa a medalha de bronze no próximo dia 21, às 12h, diante do Indaiatuba HC. A partida será disputada novamente na cidade de Atibaia.

A equipe que atuou na partida semifinal do último sábado esteve formada pelas atletas Clara de Castro Ebert, Mirela Caetano da Silva, Luisa Cristofoletti Setten, Michelle Silva dos Santos, Beatriz Mardegan Christofoletti, Luize Granuzzio Camargo, Ana Isabele Schiavolin Beserra, Caroline Eduarda N. de Oliveira, Alice Caroline Delabio Prata, Elisa Stenico de Godoi, Jamily Pennachioni de Oliveira, Ana Beatriz Pires, Maria Eduarda Storel e Maria Eduarda Silva Oliveira. A comissão técnica contou com os trabalhos de José Batista (técnico), Andressa Micheli Delabio e Vinícius Augusto Bispo (assistentes técnicos).

Antes de disputar a medalha de bronze pela liga estadual, a equipe do infantil feminino volta à quadra pela fase estadual dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, que será disputada no período de 11 a 20 de outubro, em Jundiaí. A comitiva piracicabana também contará com as participações das atletas do cadete feminino.

Deixe uma resposta