Iago demonstra tranquilidade antes de estreia

Escalado para DSC_5509conceder entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o lateral esquerdo Iago falou sobre a contusão do companheiro de time Fabiano e também sobre a sua expectativa para a estreia do XV de Piracicaba na Copa Paulista 2014, que acontece neste sábado, às 15h00, no estádio Jayme Cintra contra o Paulista de Jundiaí.

“Infelizmente a oportunidade veio com a lesão de um jogador muito querido pelo grupo, mas escolhi jogar no XV com a intenção de ser titular. Estou trabalhando desde maio e hoje me sinto preparado e focado para colocar em campo tudo o que foi treinado”, comentou.

Segundo o atleta, a disputa da Copa Paulista será uma grande oportunidade para sua carreira. “Encaro como se fosse a minha Copa do Mundo e o primeiro objetivo é mostrar que posso fazer parte do elenco que vai disputar o Campeonato Paulista em 2015. O futebol paulista tem muita visibilidade e isso é a minha maior motivação”, disse.

O volante Juliano também participou da coletiva e falou sobre o seu novo posicionamento dentro de campo. “Venho trabalhando mais como um terceiro volante, chegando mais próximo do gol. Estou tranquilo quanto a isso, melhorando a cada dia. Espero atender as expectativas e ajudar o XV a fazer uma boa campanha”, declarou.

 

 

Deixe uma resposta